Paulista A1

14/03/2021

19:00

Red Bull Bragantino
Santo Andre
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 18:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 18:59.

As informações e o palpite para RB Bragantino x Santo André

Ainda invictos no Campeonato Paulista edição 2021, Red Bull Bragantino e Santo André têm seus caminhos cruzados neste domingo, 14 de março. O encontro é parte da programação da quarta rodada da fase de classificação. Terá como sede o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Essa é a última rodada antes da paralisação do torneio determinada pelo Governo do Estado, que suspendeu os eventos esportivos em São Paulo entre os dias 15 e 30 de março. A Federação Paulista de Futebol, contudo, tenta manter a disputa do torneio com a realização de jogos em outros estados. O pontapé inicial está marcado para 19h (horário de Brasília).

O torneio estadual de São Paulo, o Paulistão, repete sua fórmula tradicional. Os 12 participantes foram divididos em quatro chaves com quatro clubes em casa. No estágio inicial vão se enfrentar em turno único, mas não serão realizados confrontos entre os times do mesmo grupo. Ao final das 12 jornadas, os dois  primeiros de cada chave avançam na briga pelo título. Os dois piores na classificação geral são rebaixados para Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O desempenho recente do RB Bragantino

O Red Bull Bragantino pisará no gramado defendendo uma sequência invicta de oito partidas. Ela foi iniciada ainda na reta final do Brasileirão 2020. Não é, entretanto, uma série de grande qualidade. Tem mais igualdades (cinco) que vitórias (três). No Paulistão, o clube fez somente uma partida em casa. Foi o jogo de estreia, no qual não saiu do 0 a 0 contra o Corinthians.

Mostrou que ainda não conseguiu corrigir um problema que o atormentou ao longo de praticamente toda a disputa do Campeonato Brasileiro. Até cria chances para marcar, mas não consegue transformá-las em gol. Contra o São Caetano, fora de casa, na segunda rodada, colocou três pontos na conta. Venceu por 2 a 0. Gols de Vitinho aos 26 e 35 minutos do primeiro tempo.

No domingo, 7 de março, acabou se conformando com o empate, por 1 a 1, com o Guarani. Em Campinas, o resultado foi considerado bom diante das circunstâncias. Ramires colocou o Bragantino na frente aos 45 minutos da primeira fase. Porém, três minutos depois, Aderlan foi expulso deixando a equipe com dez atletas. Em uma etapa inicial que foi alongada por um gigantesco período de acréscimos, o Bugre chegou ao empate aos 53 minutos em cobrança de pênalti de Rafael Costa. Na fase final, o time de Bragança Paulista conseguiu, mesmo com um jogador a menos, evitar que os mandantes alcançassem o segundo gol. Com cinco pontos, está na segunda posição da chave C, que tem ainda Ituano (sete pontos), Palmeiras (quatro) e Novorizontino (dois).

Provável escalação do RB Bragantino

 

RB Bragantino na temporada atual


A forma atual do Santo André

O Santo André tem enfrentado uma dificuldade extra nesse começo de disputa. É um sem-teto. Seu estádio, o Bruno José Daniel, que teve um hospital de campanha montado durante os períodos mais críticos da primeira onda do Covid-19, agora está interditado para que seja colocado gramado sintético. Assim, seus jogos como mandante estão sendo realizados no campo neutro do Canindé, em São Paulo.

Já foram duas partidas nessa situação e nenhuma vitória colhida. Na jornada de estreia do Paulistão 2021, ficou no empate, por 2 a 2, com o Santos. Saiu na frente, levou a virada, e reagiu para evitar a derrota. No clássico contra o São Caetano, que venceu a Segunda Divisão na temporada 2020, ficou na igualdade sem gols.

A vitória foi colhida no jogo contra a Ponte Preta, em Campinas. No duelo da segunda rodada, levou a melhor fazendo 1 a 0. Gol de Gegê, aos 16 minutos do segundo tempo. Os cinco pontos o deixaram igualado com o Corinthians na primeira colocação do grupo A, embora quando os critérios de desempate são considerados o rival fique na frente. A chave tem ainda Inter de Limeira (três) e Botafogo (um).

Provável escalação do Santo André

 

Santo André na temporada atual


Prognóstico e palpite final para RB Bragantino x Santo André:

Dono de um elenco mais qualificado, o Red Bull Bragantino tem o prognóstico em seu sucesso contra o Santo André o palpite indicado para o confronto deste domingo pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista versão 2021.

Prognóstico e palpite final para RB Bragantino x Santo André:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta