Cup

29/10/2020

19:00

Red Bull Bragantino
Palmeiras
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/10/2020 18:59.

As informações e o palpite para RB Bragantino x Palmeiras

Privilegiados pela possibilidade de fazer a estreia tardia, Red Bull Bragantino e Palmeiras têm seus caminhos cruzados nesta quinta-feira, 29 de outubro. A partida faz parte da programação da rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Terá como sede o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O início está marcado para 19h (horário de Brasília). O confronto de retorno foi agendado para 5 de novembro.

Essa é a quinta etapa da Copa do Brasil. Nela entraram os 11 clubes privilegiados com a chance de estreia tardia. Eles ficaram esperando os cinco sobreviventes que disputaram os quatro estágios iniciais em um torneio que teve 80 participantes nessa primeira parte. Agora, o regulamento será o mesmo até o final. Jogos de ida e volta em que o clube que somar mais pontos avança para o estágio seguinte. Em caso de igualdade, o saldo de gols é o único critério de desempate. Não sendo suficiente, ao final do segundo encontro a definição acontecerá através de cobranças de pênalti. Para as quartas de final um novo sorteio será realizado visando definir os cruzamentos.

O desempenho recente do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino teve o direito de saltar as quatro primeiras etapas da Copa do Brasil por ter sido o Campeão da Série B do Brasileirão no ano passado. Em 2020, tem passado por dificuldades para se conservar na divisão de elite. Até já trocou de comando. Felipe Conceição foi dispensado e substituído por Maurício Barbieri.

O novo comandante fez sua estreia justamente em um jogo da Série A do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras. Em 6 de setembro, também em Bragança Paulista, perdeu por 2 a 1. O começo foi bastante turbulento. Agora, afirma que o time é completamente diferente daquele que recebeu. No sábado, 24 de outubro, o Braga fez 2 a 0 no Goiás. Pela segunda vez ganhou duas partidas seguidas no Brasileirão. Havia derrotado o Sport pelo mesmo placar no jogo anterior.

Com 19 pontos (quatro vitórias, sete empates e sete derrotas), saltou para décima quinta posição na tabela de classificação deixando a zona de rebaixamento. Tem dois pontos a mais que o Vasco, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola. Como mandante, apresenta a oitava melhor campanha do Brasileirão. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 14 (quatro vitórias, dois empates e três derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido dez.

Provável escalação do RB Bragantino

 

RB Bragantino na temporada atual


A forma atual do Palmeiras

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Palmeiras dá a largada nas oitavas de final da Copa do Brasil por ser conseguido no ano passado a classificação para Copa Libertadores da América. Avançou para as oitavas de final também no torneio continental. Vai enfrentar o Delfin, o Equador, no próximo estágio. Se o confronto está definido, quem será seu técnico ainda é uma informação desconhecida.

O alviverde dispensou o técnico Vanderley Luxemburgo e ainda não contratou um substituto. De acordo com o noticiário, tem recebido uma série de respostas negativas às propostas que apresentou. Por enquanto, vai sendo comandado pelo auxiliar-técnico Andrey Lopes. Ele dirigiu o time em três jogos. Na vitória por 5 a 0 em cima do Tigre na sexta – última – rodada da fase de grupos da libertadores e em duas partidas pelo Brasileirão.

Perdeu por 2 a 0 para o Fortaleza, em seu primeiro jogo no cargo, e marcou 3 a 0 no Atlético-GO no domingo, 25 de outubro. Com 25 pontos (seis vitórias, sete empates e quatro derrotas), o Palmeiras ocupa a sétima posição na Série A do Brasileiro. É o primeiro posto fora da zona de classificação para edição 2021 da Libertadores. Está dois pontos abaixo do Santos, sexto colocado.

Provável escalação do Palmeiras

 

Palmeiras na temporada atual


Prognóstico e palpite final para RB Bragantino x Palmeiras:

Em trajetória de ascensão, o Bragantino tem um Palmeiras ainda sem rumo pela frente. O prognóstico na igualdade é o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela rodada de ida das oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil.

Prognóstico e palpite final para RB Bragantino x Palmeiras:


Promoções

Dicas de aposta