Serie A

23/06/2021

19:00

Red Bull Bragantino
Palmeiras
Odds are subject to change. Last updated 23/06/2021 18:57.
Odds are subject to change. Last updated 23/06/2021 18:55.

As informações e o palpite para RB Bragantino x Palmeiras

Um Palmeiras com problemas dentro e fora do campo é o adversário do Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, 23 de junho. O confronto faz parte da programação da sexta rodada da edição 2021 da Série A do Campeonato Brasileiro. O ponto de encontro será o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O início está previsto para 19h (horário de Brasília).

Como funciona a Série A do Brasileirão

A Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro adota desde 2003 o mesmo regulamento. Os times disputam partidas de ida e volta. Ao final das 38 rodadas previstas, quem somar mais pontos leva a taça. Os quatro últimos colocados são mandados para a Série B, a Segunda Divisão. Há ainda uma farta distribuição de vagas em competições internacionais.

Só para a Copa Libertadores da América são seis lugares. Os quatro primeiros colocados vão diretamente para o estágio de grupos do torneio. Quem fica no quinto ou sexto postos pode chegar lá, mas tem, antes, que passar pelas eliminatórias. Os clubes que terminam entre a sétima e a décima segunda posição seguem para Copa Sul-Americana, entrando diretamente na segunda fase da competição, o estágio de grupos. O bloco pode até ser estendido. Dependendo dos campeões das atuais edições dos torneios internacionais e da Copa do Brasil, que dá vaga direta na Libertadores, é possível que a zona de classificação para competições continentais chegue até o décimo quinto colocado. Os quatro últimos são rebaixados para Segunda Divisão (Série B).

O desempenho recente do Red Bull Bragantino

Uma vitória nos segundos finais no duelo de duas viradas contra o Flamengo no sábado, 19 de junho no Maracanã permitiu ao Red Bull Bragantino passar a noite na liderança da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O clube atingiu 11 pontos (três vitórias e dois empates). Porém, ao final da agenda da quinta rodada, teve que se contentar com a terceira colocação. Um ponto abaixo do Athletico Paranaense, líder. Tem a mesma pontuação do Fortaleza, que acaba ficando no segundo posto por levar vantagem no saldo e gols (6 a 5).

É, no entanto, sua melhor posição ao final de uma rodada desde o acesso para divisão de elite do futebol nacional na temporada passada já com os pesados investimentos da empresa austríaca de bebidas energéticas. No confronto com o rubro-negro, o time saiu em vantagem com tento de Aderlan aos 12 minutos da etapa inicial. Sofreu o empate aos 27 minutos com gol de Rodrigo Muniz, que protagonizou a primeira virada ao marcar novamente aos 19 minutos da fase final. A reviravolta começou com Ramires, quatro minutos depois, e foi concluída por Chrigor aos 53 minutos.

Na partida, o clube de Bragança Paulista não contou novamente com o meia Claudinho, considerado na temporada 2020 o melhor jogador do Brasileirão. Ele ficou fora das duas últimas partidas devido ao desgaste físico excessivo e ainda é considerado dúvida para o confronto desta quarta-feira. Baixa considerada certa é o lateral-esquerdo Luan Cãndido, outro que também não atuou nos dois jogos mais recentes do Braga. Sofreu uma lesão na coxa esquerda.

Provável escalação do RB Bragantino

 

RB Bragantino na temporada atual


A forma atual do Palmeiras

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Palmeiras teve no domingo, 20 de junho, seu compromisso pela quinta rodada. Teve que suar muito para confirmar seu favoritismo diante do América-MG. Assim como o Bragantino, contou com um gol nos instantes finais para vencer, por 2 a 1, no Allianz Parque. Resultado que alcançou também de virada e com muito drama. O Coelho saiu na frente. Colocou a bola na rede aos 38 minutos através de Geovane.

A vantagem, no entanto, durou pouco. No minuto seguinte, William igualou o marcador. O time mineiro teve, no entanto, uma excelente oportunidade de ir para o vestiário no comando do placar. No entanto o atacante Ademir, que teve proposta para se transferir para o Palmeiras e o clube de Belo Horizonte recusou, desperdiçou cobrança de pênalti aos 50 minutos. Na etapa derradeira, Willian voltou a marcar aos 51 minutos.

Com isso, o Palmeiras chegou aos dez pontos (três vitórias, um empate e uma derrota). Assumiu a quarta posição na tabela de classificação. Para o duelo desta quarta-feira, ganhou mais um desfalque por problemas fora de campo. O meia Patrick de Paula foi flagrado em uma festa clandestina e afastado por tempo indeterminado por descumprir as regras de combate à pandemia de Covid-19. O mesmo havia acontecido com o meia Lucas Lima. Aumenta a lista de baixas, que contra com o goleiro Weverton, o lateral Viña e o zagueiro Gustavo Gomez, que estão convocados por suas seleções na disputa da Copa América, além do defensor Luan, lesionado.

Provável escalação do Palmeiras

 

Palmeiras na temporada atual

últimos jogos

Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para RB Bragantino x Palmeiras:

O Red Bull Bragantino tem se mostrado um time consistente, mas apresenta falhas no sistema defensivo que podem ser exploradas pelo Palmeiras, que produz contra-ataques velozes. Assim, o prognóstico no sucesso do alviverde é o palpite indicado para o duelo desta quarta-feira pela sexta rodada do Brasileirão 2021.

Prognóstico e palpite final para RB Bragantino x Palmeiras:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta