Cup

09/06/2021

21:30

Red Bull Bragantino
Fluminense
Odds are subject to change. Last updated 09/06/2021 21:27.
Red Bull Bragantino vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.15 3.30 3.20
Sportingbet
2.05 3.20 3.30
Odds are subject to change. Last updated 09/06/2021 21:27.

As informações e o palpite para RB Bragantino x Fluminense

No primeiro de dois jogos seguidos que terão na agenda, Red Bull Bragantino e Fluminense vão duelar nesta quarta-feira, 9 de junho. O confronto é parte da rodada de volta da fase de 16 avos de final da Copa do Brasil em sua versão 2021. Terá como palco o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O início está agendado para 21h30 (horário de Brasília). Na jornada de ida, o Tricolor das Laranjeiras fez valer o mando de campo e fez 2 a 0 no Maracanã. Dessa maneira, avançará para o estágio seguinte em caso de novo sucesso, empate ou até derrota por margem de um gol. Ao clube paulista resta, para reverter a situação, vencer por três tentos de diferença ou mais. Se ganhar por dois gols de frente, a definição será feita em cobranças de pênalti. No domingo, 13 de junho, os clubes voltarão a ter seus caminhos cruzados no mesmo estádio em partida pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Como funciona a Copa do Brasil

Com 92 participantes, a versão 2021 da Copa do Brasil apresentou algumas mudanças de regulamento. A mais importante dela foi o encurtamento da vantagem dos clubes que contam com o benefício da estreia tardia. Esse privilégio, dado a Ceará (campeão da Copa do Nordeste 2020), Brasiliense (Campeão da Copa Verde 2020), Atlético-MG, Atlhetico Paranaense, Flamengo, Fluminense, Santos, São Paulo, Grêmio e Internacional (que conquistaram o direito de disputar a Copa Libertadores da América 2021), Chapecoense (Campeã da Série B 2020) e Palmeiras (Campeão da Copa do Brasil 2020), até o ano passado permitia que começassem a campanha no torneio a partir da quinta fase. Agora, têm que suar mais cedo, já no terceiro estágio.

Depois de jogos eliminatórios nas duas primeiras etapas. A partir da terceira, o torneio adota o formato que vai seguir até a decisão. São realizados jogos de ida e volta. Ao final dos duelos, avança para o estágio seguinte o time que acumular o maior número de pontos. Em caso de empate, o único critério de desempate estabelecido é o saldo de gols. Não sendo suficiente, ao final da segunda partidas a definição será feita através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino teve o Bahia no sábado, 5 de junho, como teste antes de enfrentar o Fluminense. Seus torcedores de viés otimistas podem ter ficado contente com o desempenho ofensivo do clube. Afinal, mesmo ainda sem contar com o meia e atacante Claudinho, considerado seu principal jogador, que estava servindo a seleção brasileira olímpica em fase de treinamentos e amistoso visando à disputa do Jogos do Tóquio, conseguiu marcar três gols no time baiano.

No entanto, quem não tem uma linha de pensamento tão voltada para o lado positivo, indicará que a defesa do Massa Bruta foi vazada três vezes. O empate, por 3 a 3, apesar de ter proporcionado grandes emoções, se repetido, não seria suficiente para manter o time na disputa da Copa do Brasil. Ainda que o jogo tenha mostrado o poder de reação do time, que chegou a estar perdendo por dois tentos de desvantagem, virou o placar e só foi ceder a igualdade nos últimos minutos.

Como havia feito uma boa exibição na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro superando a Chapecoense por 3 a 0 na Arena Condá, o Bragantino chegou aos quatro pontos. Está na quarta posição da tabela de classificação do torneio, quando já levados em consideração os critérios de desempate. Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Rodrigo Barbieri tem dúvidas em relação ao zagueiro Fabrício Bruno, ao lateral-esquerdo Edimar e ao atacante Helinho. Estão aos cuidados do departamento médico. O provável time para o confronto é : Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Fabrício Bruno) e Luan Cândido (Edimar); Jadsom, Lucas Evangelista e Cuello; Artur, Pedrinho (Helinho) e Ytalo.

Provável escalação do RB Bragantino

 

RB Bragantino na temporada atual


A forma atual do Fluminense

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Fluminense não apenas teve mais tempo de recuperação para o duelo desta quarta-feira, uma vez que seu jogo pela segunda rodada da versão 2021 do Brasileirão foi agendado para o domingo, 6 de junho, como ainda enfrentou o calor das 11h (horário de Brasília). Foi esse o horário do encontro com o Cuiabá Esporte que teve como palco o estádio de São Januário, uma vez que o Maracanã, que seria a sede original do confronto foi reservado para duelos da Copa América.

Embora longe das condições ideais para um clube envolvido em um calendário intenso, que envolveu às finais do Campeonato Carioca, que acabou perdendo para o Flamengo, e a disputa da Copa Libertadores da América, na qual conseguiu avançar para as oitavas de final, o Tricolor acabou superando o time de Mato Grosso por 1 a 0. Gol de Gabriel Teixeira aos 40 minutos do primeiro tempo. Estendeu sua sequência invicta para quatro confrontos. Foram três vitórias em um empate.

No Brasileirão, assim como o Bragantino, tem quatro pontos. Mas de acordo com os critérios de desempate fica em desvantagem na comparação com o rival desta quarta-feira. É o sexto colocado. O problema maior do técnico Roger Machado parece ser o desgaste do veterano meia Nenê. Não tem maiores opções para o setor. Paulo Henrique Ganso, que deveria ser utilizado para dar um descanso ao titular no domingo, foi afastado com sintomas de gripe. Teve resultado negativo no teste para Covid-19. Voltou aos treinamentos. No entanto, está em processo de negociação com o Santos. Assim, pode não ser utilizado em Bragança Paulista, o que forçaria o treinador a improvisar em caso de deixar o veterano meio-campista de lado, o que parece ser quase obrigatório diante seus quase 40 anos.

Provável escalação do Fluminense

 

Fluminense na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para RB Bragantino x Fluminense:

Contra um Fluminense que pode até mesmo administrar uma derrota, o prognóstico no sucesso do Red Bull Bragantino é o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela terceira fase, o estágio de 16 avos de final da Copa do Brasil em sua versão 2021.

Prognóstico e palpite final para RB Bragantino x Fluminense:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta