Serie A

13/06/2021

20:30

Red Bull Bragantino
Fluminense
Odds are subject to change. Last updated 13/06/2021 20:27.
Odds are subject to change. Last updated 13/06/2021 20:27.
bet365

As informações e o palpite para RB Bragantino x Fluminense

Quatro dias depois de duelarem pela sobrevivência na Copa do Brasil, Red Bull Bragantino e Fluminense voltam a ter seus caminhos cruzados. Neste domingo, 13 de junho, o confronto é parte da programação da terceira rodada da temporada 2021 da Série A do Campeonato Brasileiro. O ponto de encontro será o mesmo, o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O início está marcado para 20h30 (horário de Brasília).

Como funciona a Série A do Brasileirão

A Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro adota desde 2003 o mesmo regulamento. Os times disputam partidas de ida e volta. Ao final das 38 rodadas previstas, quem somar mais pontos leva a taça. Os quatro últimos colocados são mandados para a Série B, a Segunda Divisão. Há ainda uma farta distribuição de vagas em competições internacionais.

Só para a Copa Libertadores da América são seis lugares. Os quatro primeiros colocados vão diretamente para o estágio de grupos do torneio. Quem fica no quinto ou sexto postos pode chegar lá, mas tem, antes, que passar pelas eliminatórias. Os clubes que terminam entre a sétima e a décima segunda posição seguem para Copa Sul-Americana, entrando diretamente na segunda fase da competição, o estágio de grupos. O bloco pode até ser estendido. Dependendo dos campeões das atuais edições dos torneios internacionais e da Copa do Brasil, que dá vaga direta na Libertadores, é possível que a zona de classificação para competições continentais chegue até o décimo quinto colocado. Os quatro últimos são rebaixados para Segunda Divisão (Série B).

O desempenho recente do Red Bull Bragantino

O duelo de quarta-feira, 9 de junho, foi vencido pelo Red Bull Bragantino. Depois de ver o Fluminense sair na frente com tento assinalado em cobrança de falta por Nenê aos 16 minutos da segunda fase, o time de Bragança Paulista reagiu e virou para 2 a 1 com tentos de Hurtado aos 22 e 44 minutos. Ganhou, mas não levou. Como o Tricolor havia marcado 2 a 0 no jogo de ida do estágio de 16 avos de final da Copa do Brasil no Maracanã, garantiu seu lugar na próxima fase do torneio.

Assim, pelo menos até a retoma da disputa da Copa Sul-Americana, na qual avançou para as oitavas de final e enfrentará o Independiente del Valle a partir de 14 de julho, o Bragantino terá foco total na disputa do Brasileirão. O time começou muito bem no torneio. Aplicou 3 a 0 na Chapecoense em plena Arena Condá. Soube se aproveitar de um momento de transição na equipe catarinense, que demitiu seu treinador às vésperas do início da Série A do Brasileirão. Foi dominante na partida criando bem mais oportunidades de finalização (18 a 10) e sendo mais eficiente o quesito tiro certo (8 a 2).

Na segunda rodada, dessa vez atuando em casa, teve mais trabalho contra o Bahia. Saiu em desvantagem de dois tentos, virou o placar, mas no final acabou cedendo o empate por 3 a 3. Porém, o desempenho foi bastante superior. Criou quase o triplo de chances de arremate (25 a 9), embora não tenha mantido a mesma proporção na hora das finalizações certeiras (6 a 3). Para o duelo deste domingo, o técnico Maurício Barbieri provavelmente poderá contar com o retorno do meia Claudinho, que estava servindo a seleção olímpica do Brasil em sua preparação para os Jogos de Tóquio. Já o atacante Alejjandro, que teve exame positivo para Covid-19, segue em isolamento social.

Provável escalação do RB Bragantino

 

RB Bragantino na temporada atual


A forma atual do Fluminense

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Embora tenha tido efeito de vitória, a derrota de quarta-feira quebrou uma sequência invicta de quatro partidas (três sucessos e um empate) do Fluminense. Porém, revelou a falta de confiança do técnico Roger Machado no único substituto com características semelhantes que tem no elenco para o meia Nenê, que tem se mostrado um jogador fundamental para o treinador.

No duelo de domingo, 6 de junho, em São Januário, contra o Cuiabá, o qual o Fluminense venceu por 1 a 0, no momento de dar descanso ao veterano jogador, Roger Machado lançou mão ao atacante Lucca. Naquela partida, não podia contar com o meia Paulo Henrique Ganso, que estava em negociação com o Santos e não fora relacionado para o encontro por ter apresentado sintomas de gripe. Diante do Red Bull Bragantino, depois de ver na negociação com o Peixe naufragar e recuperado do resfriado, o atleta ficou no banco, mas também não foi acionado.

Na hora de tirar Nenê, o técnico optou por uma opção mais defensiva. Lançou o zagueiro David Braz em seu lugar claramente visando segurar a vantagem construída e assegurar a classificação para as oitavas de final. A alteração aconteceu aos 45 minutos, quando faltavam apenas seis minutos de acréscimos para serem disputados. Diante do grande número de jogos com escalações muito próximas existe a possibilidade de um revezamento na escalação na partida deste domingo. O zagueiro Nino, que retorna após servir a seleção olímpica do Brasil, deve retomar seu lugar no time.

Provável escalação do Fluminense

 

Fluminense na temporada atual

últimos jogos
06/06 202106/0616:00
06/06 202106/06
1-0
-
05/30 202130/0502:00
05/30 202130/05
0-0
-

Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para RB Bragantino x Fluminense:

No terceiro encontro entre Red Bull Bragantino e Fluminense em curso espaço de tempo, após uma vitória para cada lado, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o confronto deste domingo pela terceira rodada da versão 2021 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para RB Bragantino x Fluminense:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta