Valencia vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Rayo Vallecano x Valencia

Nosso palpite: Valencia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Rayo Vallecano x Valencia

Prestes a fazer sua estreia nas quartas de final da Liga Europa, o Valencia encara o quase rebaixado Rayo Vallecano neste sábado, 6 de abril, em compromisso que faz parte da programação da trigésima primeira rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019. O encontro será realizado no estádio de Vallecas, em Madrid. O pontapé inicial foi agendado para 13h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Com 20 participantes, a disputa conta com 38 jornadas previstas. Os quatro primeiros colocados de LaLiga contam com vagas reservadas na próxima edição da Liga dos Campeões. Quem fica no quinto e sexto lugares garante lugar na Liga Europa. Os três últimos na tabela de classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Rayo Vallecano

Afundado na região da degola, o Rayo Vallecano ficou ainda mais próximo da Segunda Divisão ao ser batido pelo Eibar, por 2 a 1, na casa do rival, na quarta-feira, 3 de abril. Foi sua oitava derrota nas últimas nove partidas em LaLiga.

Com 24 pontos (seis vitórias, seis empates e 18 derrotas), o primo pobre de Madrid ocupa a décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. A diferença em relação ao Villarreal, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento, que empatou por 4 a 4 com o Barcelona, líder, subiu para seis pontos. Restando 24 pontos em disputa, a situação é praticamente irreversível.

Como mandante, os números do Rayo Vallecano são ligeiramente superiores. Nesse ranking, o time não é o segundo pior de LaLiga, mas o terceiro. Dos 45 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 14 (três vitórias, cinco empates e sete derrotas) tendo marcado 21 gols e sofrido 30.

A forma atual do Valencia

Nem o poderoso Real Madrid foi capaz de interromper a sequência invicta do Valencia na rodada de meio semana do Campeonato Espanhol. Na quarta-feira, 3 de abril, em casa, o time de Valência marcou 2 a 1 atingindo 17 encontros (dez vitórias e sete empates) sem derrota.

Ao chegar aos 46 pontos (dez vitórias, 16 empates e quatro derrotas), superou o Alavés e alcançou a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. De quebra, colou no Getafe, que empatou com o Espanyol, por 1 a 1. Está somente um ponto atrás do time que fecha o pelotão de classificação para a versão 2019/2020 da Champions League.

Tudo isso às vésperas de fazer sua estreia nas quartas de final da Liga Europa. Na próxima quinta-feira, 11 de abril, vai enfrentar o Villarreal, ameaçado de rebaixamento no Campeonato Espanhol, na casa do rival, no jogo de ida do duelo que vale um lugar nas seminais.

O técnico Marcelino Garcia Toral, no entanto, terá que lidar com algumas baixas para o encontro deste sábado. Estão machucados e não deverão ser liberados para o encontro o defensor Cristiano Piccini (20 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, um gol); o meio-campista Francis Coquelin (20 jogos, sem gol); e o atacante Ruben Sobrino (dois jogos, sem gol).

Prognóstico final para Rayo Vallecano x Valencia

É impressionante o desempenho do Valencia, especialmente diante do acúmulo de partidas em sua agenda. O time só jogos seguidos aos meios de semana e finais de semana desde janeiro ganhando folga apenas no período reservado para amistosos entre seleções. Assim mesmo, parte de seus atletas foram servir suas equipes nacionais. Diante do quase rebaixado Rayo Vallecano, o prognóstico na vitória dos visitantes é a melhor opção de palpite no confronto pela trigésima primeira rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019.

Prognóstico Rayo Vallecano x Valencia:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h24 de 5/4/2019