Real vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Rayo Vallecano x Real Madrid

Nosso palpite: Real vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Rayo Vallecano x Real Madrid

Em um jogo que para os torcedores do Rayo Vallecano é considerado um clássico, o primo pobre da capital espanhol pode ver selado seu rebaixamento para Segunda Divisão. Neste domingo, 28 de abril, vai fechar no duelo contra o Real Madrid a programação do dia de encontro pela trigésima quinta rodada da agenda da edição 2018/2019 de LaLiga no estádio de Vallecas a partir das 15h45 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Restam quatro jornadas para o encerramento do torneio que conduz seus quatro primeiros colocados para a Champions League 2019/2020. Quem termina na quinta posição segue diretamente para fase de grupos da Europa League. Sexto e sétimo colocados também podem chegar lá, mas precisam passar pelas eliminatórias. Os três piores caem para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Rayo Vallecano

A situação do Rayo Vallecano, que já era muito ruim, conseguiu ficar ainda pior com os resultados da jornada 34, disputada no meio de semana. A equipe de Madrid foi goleada, fora de casa, pelo Sevilha, por 5 a 0.

Ficou, dessa maneira, estacionada nos 28 pontos (sete vitórias, sete empates e 20 derrotas) em uma época onde o desespero faz com que os times da turma do fundão comecem a pontuar. Dos sete últimos colocados da tabela de classificação de LaLiga, quatro venceram e um empatou.

Assim, o Vallecano caiu da penúltima para última – vigésima – posição no torneio. A diferença para o Valladolid, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola, subiu para sete pontos. Assim, dependendo da combinação de resultados da jornada 35, o time pode ter sua condição de rebaixado confirmada matematicamente.

No entanto, mesmo que isso não aconteça neste domingo, parece ser algo inevitável. Nas últimas dez partidas, o Rayo Vallecano deixou o campo derrotado em sete. Pontuou somente com uma vitória e dois empates. Padrão muito baixo para quem precisa praticamente ganhar os 12 pontos que restam e, de quebra, torcer por tropeços dos rivais para escapar da degola.

A forma atual do Real Madrid

A gigantesca diferença técnica e econômica entre as equipes faz com que os torcedores merengues não considerem o encontro com o Rayo Vallecano um clássico. Assim, para o Real Madrid o jogo deste domingo é um mero cumprimento de tabela.

Foi com esse espírito que o time empatou sem gols com o Getafe, na casa do rival, na quarta-feira, 25 de abril, praticamente definindo que terminará a temporada na terceira posição. Tem 65 pontos (20 vitórias, cinco empates e nove derrotas).

Como visitante, seus números são ligeiramente melhores. Quando contabilizados somente os resultados dos times fora de seus domínios, o Real é o segundo melhor de LaLiga. Dos 51 pontos que disputou nessa condição, faturou 28 (oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo marcado 30 gols e sofrido 27.

Liberado pelo departamento médico depois de ser considerado recuperado da lesão da canela que o tirou dos gramados por quase dois meses, o atacante brasileiro Vinícius Júnior (15 jogos na temporada 2018/2019 do Campeonato Espanhol, dois gols) segue na expectativa de voltar a ser relacionado pelo técnico Zinedine Zidane. Dependendo da evolução de seu condicionamento físico, ele tem sido avaliado jogo a jogo. Nas duas últimas partidas, o técnico optou por deixá-lo de fora. Dessa vez, há a expectativa de que o atleta fique no banco de reservas. Seguem na enfermaria os defensores Alvaro Odriozola (14 jogos, sem gol) e Sergio Ramos (28 jogos, seis gols); e o atacante Mariano (11 jogos, um gol).

Prognóstico final para Rayo Vallecano x Real Madrid

A combinação de desespero e limitações técnicas costuma ser fatal. Por isso, o prognóstico no sucesso do Real Madrid é a melhor opção para o encontro que fecha a programação de jogos do domingo pela trigésima quinta rodada do Campeonato Espanhol em sua edição 2018/2019.

Prognóstico Rayo Vallecano x Real Madrid:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h36 de 27/4/2019