Rayo Vallecano vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Rayo Vallecano x Huesca

Nosso palpite: Rayo Vallecano vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Rayo Vallecano x Huesca

Os dois piores times do Campeonato Espanhol em sua edição 2018/2019 estarão frente a frente neste sábado, 20 de abril. Em partida que é parte da programação da trigésima terceira rodada, o Rayo Vallecano recebe o Huesca no estádio de Vallecas, em Madrid. A previsão é de que a bola comece a rolar a partir das 13h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Restam seis jornadas a serem cumpridas na programação de LaLiga, que conduz os quatro melhores classificados para a disputa da versão 2019/2020 da Champions League. Os times que ficam entre a quinta e sétima posições têm oportunidade de participar da Liga Europa. O melhor deles vai direto para fase de grupos, os dois outros têm que brigar por vaga nas eliminatórias. Os três últimos caem para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Rayo Vallecano

O time da capital foi derrotado, por 3 a 2, pelo Athletic de Bilbao na jornada de número 32. Nada fora do comum. Perder tem sido o resultado mais frequente de sua campanha. Só nas últimas dez partidas, o Rayo Vallecano deixou o gramado batido em oito ocasiões.

Pontuou apenas na surpreendente vitória, em casa, por 2 a 0, contra o Valencia e o empate, também em seus domínios, com o Bétis, por 1 a 1. Com 27 pontos (sete vitórias, seis empates e 19 derrotas), ocupa a décima nona – penúltima – colocação na tabela de classificação do Campeonato Espanhol.

A diferença para o Celta, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola, era de cinco pontos na abertura da jornada. O time de Vigo entraria em casa mais cedo na rodada enfrentando, em casa, o Girona, que também está ameaçado pela degola.

O fator casa parece ser a única esperança do Rayo Vallecano de reverter essa situação. Quando são considerados somente os resultados das equipes em seus domínios, a equipe aparece na décima quinta posição no ranking de LaLiga. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 17 (quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas) tendo assinalado 23 gols e sofrido 30.

O meio-campista Gorka Elustondo (cinco jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Espanhol, sem gol) deve ser a única baixa por lesão para o encontro deste sábado. O defensor Luis Advincula (27 jogos, um gol), que foi expulso em Bilbao, está fora de ação. Tem que cumprir suspensão automática.

A forma atual do Huesca

Estacionado há muito tempo na vigésima – última – posição do Campeonato espanhol, o Huesca, com 25 pontos (cinco vitórias, dez empates e 17 derrotas), ainda que tenha chances matemáticas de evitar o rebaixamento, parece ter se dado conta da falta de condições técnicas de reverter a situação.

Na jornada anterior, em casa, diante de um Barcelona formado quase que inteiramente por atletas reservas, uma vez que a equipe teria pela frente uma partida decisiva na Liga dos Campeões, sequer correu grandes riscos em busca da vitória. Tratou apenas de evitar uma derrota para o gigante da Catalunha e ficou no empate sem gols. Foi a terceira igualdade consecutiva, o que ampliou para seis sua série de jogos sem sucessos (três derrotas e três empates).

Dos 48 pontos que disputou como visitante, o Huesca, que também é o pior de LaLiga nesse aspecto, ganhou somente dez (duas vitórias, quatro empates e dez derrotas) tendo marcado 17 gols e sofrido 32. Os problemas de lesão para o encontro deste sábado são os defensores Carlos Akapo (13 vitórias na versão 2018/2019 do Campeonato Espanhol, sem gol) e Pablo Insua (dez jogos, sem gol).

Prognóstico final para Rayo Vallecano x Huesca

Diante de um Huesca que parece já ter jogado a toalha, o Rayo Vallecano, ainda com alguma esperança, tem o prognóstico em sua vitória como melhor opção para o duelo de lanternas deste sábado pela trigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019.

Prognóstico Rayo Vallecano x Huesca:

Cotação de 2,05* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 14h52 de 17/4/2019