Copa Libertadores Grp. E

29/04/2021

19:00

Racing Club
Sporting Cristal
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/04/2021 18:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/04/2021 18:56.

As informações e o palpite para Racing x Sporting Cristal

O estádio  Juan Domingo Perón, em Avellaneda (região metropolitana de Buenos Aires), será o palco nesta quinta-feira, 29 de abril, entre o Racing, da Argentina, e o Sporting Cristal, do Peru. O confronto faz parte da agenda da segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América em sua temporada 2021. O início está previsto para 19h (horário de Brasília). As equipes fazem parte da chave E, que ainda conta com o São Paulo e o Rentistas, do Uruguai.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Racing

O Racing escapou por muito pouco de uma derrota em sua estreia na Libertadores 2021. Diante do novato Rentistas, que faz sua participação de estreia na competição, saiu em desvantagem na partida em Montevidéu na quarta-feira, 21 de abril. Teve a defesa vazada aos 42 minutos por Rodriguez.

Viu sua situação ficar ainda mais complicada aos 37 minutos da etapa derradeira quando o defensor Leonardo Sigali foi expulso. Porém, mesmo com um jogador a menos foi arrancar o empate, por 1 a 1, aos 44 minutos. Caceres, depois de receber assistência de Lovera, colocou a bola na rede colocando o primeiro ponto na conta e evitando uma injustiça. O time foi bem melhor que os donos da casa ao longo do confronto. Criou o dobro de chances de finalização (18 a 9) e teve superioridade ainda maior no quesito tiro certo (7 a 3).

No domingo, 25 de abril, o Racing obteve resultado mais expressivo. Bateu, em casa, por 2 a 1, o Colon, líder do grupo A da Copa da Liga Profissional, o Campeonato Argentino de 2021. Porém, ainda não conseguiu entrar na zona de classificação para as quartas de final do torneio. Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e três derrotas), está na quinta posição da chave. Tem a mesma pontuação de River Plate (terceiro colocado) e San Lorenzo (quarto), mas fica fora do G4 por levar desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Provável escalação do Racing

 

Racing na temporada atual


A forma atual do Sporting Cristal

O Sporting Cristal viu ruir uma invencibilidade de 21 partidas (16 vitórias e cinco empates) ruir logo em seu jogo de estreia na Copa Libertadores da América. Dominante no futebol peruano, o clube percebeu no duelo contra o São Paulo a diferença em relação aos demais times do continente. Mesmo atuando em seus domínios, foi surrado por 3 a 0.

Luan abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Benitez ampliou aos 15 minutos e Eder fechou a conta aos 36 minutos. Nem foi capaz de impor maiores dificuldades. Ao longo do duelo, o Sporting Cristal criou apenas oito oportunidades para arremate, sendo que somente duas delas tiveram a direção certa.

No domingo, 25 de abril, retomou sua rotina de vitórias. Em encontro pela Liga 1, a divisão de elite do Campeonato Peruano, bateu o Universitario, outro representante do país na Copa Libertadores da América, por 1 a 0. Gol de Hohberg, em cobrança de pênalti, aos 15 minutos do primeiro tempo. Chegou aos 15 pontos (cinco vitórias) mantendo o aproveitamento de 100% na disputa. Lidera o grupo B com frente de cinco pontos em relação a Cesar Vallejo e Huancayo, seus perseguidores mais próximos.

Provável escalação do Sporting Cristal

 

Sporting Cristal na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Racing x Sporting Cristal:

Contra um Sporting Cristal que é grande localmente, mas não consegue manter o mesmo padrão no torneio internacional, o Racing tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para Racing x Sporting Cristal:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta