Japão vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Quirguistão x Japão

Nosso palpite: Japão vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Quirguistão x Japão

Líder e com 100% de aproveitamento, o Japão encara a seleção do Quirquistão nesta quinta-feira, 14 de novembro, em confronto pela quinta – última – rodada do primeiro turno da segunda fase das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar de 2022. O encontro será realizado no estádio Dolen Omurzakov, em Bishket, no Quirguistão. A previsão é de início às 8h15 (horário de Brasília).

As seleções fazem parte do grupo F. Os japoneses acumularam os nove pontos possíveis. A segunda posição é dividida entre Quirguistão e Tajiquistão, que somaram seis pontos em três partidas. A Mongólia, que já completou os quatro jogos previstos no primeiro turno, ocupa o quarto lugar. A lanterna está em mãos de Myanmar, que ainda não pontuou.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente de Quirguistão

A rodada dupla de confrontos de novembro é considera chave para a seleção do Quirguistão. Não pelo duelo contra o Japão, que é o grande favorito para ficar com o primeiro lugar do grupo, mas sim pelo objetivo que é viável para equipe, a luta pelo segundo lugar.

A segunda partida da programação, agendada para terça-feira, 19 de novembro, será contra Tajiquistão, para quem Quirguistão perdeu por 1 a 0, no primeiro turno. Ela abrirá a programação do returno e será a oportunidade para reverter o cenário na tentativa de assumir a vice-liderança e manter as esperanças de alcançar um lugar na terceira fase do torneio através da repescagem.

Nesse cenário, Quirguistão iniciou sua preparação mais cedo e fez um amistoso antes mesmo do período que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para encontros envolvendo seleções. No sábado, 9 de novembro, encarou o time de Uzbequistão e foi derrotado por 3 a 1.

A forma atual do Japão

Os japoneses vão mantendo a trajetória tranquila que deles se esperava nas eliminatórias asiáticas. Sem fazer muita força, fizeram sua estreia na segunda jornada diante de Myanmar, fora de casa, com um 2 a 0 sem que o rival tivesse tentado uma finalização sequer ao longo de todo o confronto.

Aumentaram o ritmo nos duelos da jornada dupla de outubro. No primeiro, em casa, marcaram 6 a 0 na Mongólia. Novamente, o adversário não teve a oportunidade de arriscar uma finalização ao longo dos 90 minutos de partida.

Contra Tajiquistão, os japoneses, atuando na condição de visitantes, fizeram 3 a 0. Foi o encontro que tiveram mais dificuldades. Só chegaram aos gols na etapa final, ainda que tivessem domínio da partida em sua maior parte. O encontro marcou a ‘estreia’ nas eliminatórias do goleiro Eiji Kawashima. Ele fez quatro defesas em sete tentativas de finalização dos donos da casa.

Prognóstico e palpite final para Quirguistão x Japão

Donos de larga superioridade técnica na comparação com Quirguistão, o Japão tem o prognóstico em seu sucesso como opção mais adequada de palpite para o encontro desta quinta-feira pela última rodada do primeiro turno da segunda fase das eliminatórias para Copa do Mundo do Catar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Quirguistão x Japão:

Cotação de 1,10* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h11 de 13/11/2019