The Kiyan Prince Foundation Stadium

Championship

17/02/2021

16:00

Queens Park Rangers
Brentford
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/02/2021 15:54.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/02/2021 15:54.

As informações e o palpite para QPR x Brentford

Defendendo seu lugar na zona de acesso direto para Premier League, o Brentford enfrenta o Queens Park Rangers nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, em confronto que faz parte da programação da trigésima rodada do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. A sede da partida será o estádio Kiyan Prince Foundation, em Londres. O início está agendado para 16h (horário de Brasília).

A busca por um lugar na divisão de elite do futebol inglês envolve 24 clubes. Eles vão disputar 46 rodadas (ida e volta). Ao final delas, os dois primeiros colocados pegam o elevador e seguem direto para a Premier League. Quem ficar entre o terceiro e sexto lugares ainda terá chance de disputar a terceira e última vaga. Para isso, no entanto, precisará disputar os playoffs. Os três últimos colocados vão direto para a League 1, a Terceira Divisão. Na temporada atual, o Sheffield Wednesday começou o ano com seis pontos a menos. Fruto da punição aplicada por irregularidades em seu balanço financeiro. Uma manobra contábil para maquiar as contas indicou a venda de seu estádio, o Hillsborough, na temporada 2017/2018, embora isso só tenha acontecido no ano seguinte.

O desempenho recente do Queens Park Rangers

O Queens Park Rangers passa por seu melhor momento no Champioship. Ganhou quatro de suas últimas cinco partidas. Porém, isso não tem grande significado uma vez que a campanha do clube ao longo da disputa não é das melhores. Com 33 pontos (oito vitórias, nove empates e dez derrotas), ocupa uma modestíssima décima sétima posição na tabela de classificação.

Embora tenha duas partidas a menos, a diferença para o Bournemouth, sexto colocado e último time na zona de disputa dos playoffs valendo a última vaga para acesso para divisão de elite é de gigantescos 13 pontos. Assim, pelo menos no momento, sua preocupação mesmo é tentar ficar longe da zona de rebaixamento. Iniciou a disputa da trigésima rodada com cinco pontos de frente na comparação com o Sheffield Wednesday, vigésimo segundo colocado e primeiro time na região da degola.

Como mandante, o desempenho é ligeiramente inferior. Figura no décimo oitavo posto no ranking dos donos da casa do Championship. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 16 (quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo marcado 12 gols e visto sua defesa ser vazada em 14 ocasiões. As baixas para o encontro desta quarta-feira deve ficar por conta dos lesionados Amos, Carroll, Owens e De Wijs.

Provável escalação do QPR

 

QPR na temporada atual


A forma atual do Brentford

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de estabelecer uma sequência invicta de 21 partidas (13 vitórias e 8 empates), que foi iniciada em 27 de outubro, o Brentford encontrou seu limite no Barnsley. Mesmo jogando em casa, foi batido por 2 a 0 no domingo, 14 de fevereiro. Teve sua defesa vazada aos 13 minutos da fase inicial por Chaplin. Na fase final, aos dois minutos, Morris completou o serviço.

O time sofreu outras derrotas no período. Porém, por outras competições. Foi eliminado na Copa da Liga da Inglaterra e da Copa da Inglaterra. Porém, apesar da queda ante aos Barnsley, conseguiu se manter na vice-liderança do Championship. Com 57 pontos (16 vitórias, nove empates e quatro derrotas), iniciou a disputa da jornada 30 com quatro pontos de vantagem na comparação com o Swansea, terceiro colocado, que fez dois jogos a menos.

Como mandante, todavia, o desempenho do Brentfort é um o melhor da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 28 (oito vitórias, quatro empates e duas derrotas) tendo marcado 26 gols e visto sua defesa ser vazada em 13 ocasiões. Estão lesionados e não devem ser liberados para atuar nesta quarta-feira Baptiste, Norgaard, Jansson e Marcondes.

Provável escalação do Brentford

 

Brentford na temporada atual


Prognóstico e palpite final para QPR x Brentford:

A princípio a derrota contra o Barnsley é apenas um ponto fora da curva em uma temporada bastante sólida do Brentford. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos visitantes é a opção indicada de palpite para o confronto desta quarta-feira pela trigésima rodada da versão 2020/2021 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para QPR x Brentford:


Promoções

Dicas de aposta