Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Qarabag x Apoel

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Qarabag x Apoel

O Qarabag, do Azerbaijão, recebe o Apoel, do Chipre, nesta quinta-feira, 24 de outubro, em partida pela terceira jornada da edição 2019/2020 da Europa League, a última do primeiro turno. O encontro terá como cenário o estádio Tofiq Bährämov, em Baku. O pontapé inicial está agendado para 13h55 (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo A, que tem o Sevilha, da Espanha, disparado na frente. Acumulou os seis pontos possíveis nas duas primeiras jornadas. A segunda colocação é dividida entre o Qarabag e o Dudelange, de Luxemburgo, com três pontos. Os cipriotas, que ainda não pontuaram, seguram a lanterna.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Qarabag

O Qarabag deixou escapar no sábado, 19 de outubro, seus dois primeiros pontos na disputa da versão 2019/2020 do Campeonato do Azerbaijão. Depois de sete vitórias seguidas, empatou, fora de casa, com o Gabala, por 1 a 1.

Nada, todavia, que ameaçasse sua folgada liderança no torneio. Com 22 pontos garantidos na conta, tem frente de oito na comparação com o Neftci Baku, segundo colocado. Apresenta, de quebra, o melhor ataque do torneio com 18 gols assinalados. Tem, também, a defesa menos vazada. Sofreu somente dois gols.

Sua única derrota na temporada aconteceu na Europa League. Em casa, levou 3 a 0 diante do Sevilha. Não era o torneio que desejava participar. O time tentou alcançar a vaga na Champions League, mas caiu nas eliminatórias.

A forma atual do Apoel

O Apoel, que no ano passado conseguiu participar da fase de grupos da Liga dos Campeões, também tentou em 2019/2020 repetir a dose. Porém, teve que se conformar em participar da disputa do andar de baixo.

Porém, não teve vida fácil nas duas primeiras rodadas. Foi derrotado, em casa, por 4 a 3, pela Dudelange. Depois, como visitante, levou 1 a 0 do Sevilha.

No sábado, 19 de outubro, mostrou seu poder de reação ao marcar 2 a 0 no Doxa, em partida pela sexta rodada do Campeonato Cipriota em sua versão 2019/2020. Tem aproveitamento de 100% na competição, mas figura apenas na quinta posição.

Isso porque seus compromissos internacionais provocaram ao adiamento de três partidas. Assim, fica em desvantagem em relação aos rivais. A diferença em relação ao líder Anorthosis, que realizou duas partidas a mais, é de dois pontos.

Prognóstico e palpite final para Qarabag x Apoel

Em uma chave onde a primeira colocação dificilmente deixará de ficar nas mãos do Sevilha, o Apoel precisa produzir pontos para compensar a estreia desastrosa contra o Dudelange. O Qarabag deve assumir uma postura conservadora para tentar aproveitar essa situação. O prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela terceira rodada da edição 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Qarabag x Apoel:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h02 de 22/10/2019