PSV vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para PSV x LASK Linz

Nosso palpite: PSV vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para PSV x LASK Linz

No primeiro jogo após ser desbancado da liderança do Campeonato Holandês, o PSV recebe nesta quinta-feira, 24 de outubro, o LASK Linz, da Áustria. O confronto faz parte da terceira rodada da versão 2019/2020 da Europa League, a última do primeiro turno. Será realizado a partir das 16h (horário de Brasília) no estádio Philips, em Eindhoven.

As equipes integram o grupo D. Os holandeses, que ganharam os seis pontos possíveis nas duas primeiras jornadas, estão no topo da tabela de classificação. Com três pontos, os austríacos dividem com o Sporting, de Portugal, o segundo posto. A lanterna está nas mãos do Rosenborg, da Noruega, que ainda não pontuou.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do PSV

O PSV teve quebrada no sábado, 19 de outubro, sua sequência invicta de 15 partidas. A série, que foi iniciada justamente depois de seu fracasso diante do Basel, na Suíça, por 2 a 1, que forçou sua queda nas eliminatórias para Champions League e ‘rebaixamento’ para Liga Europa contou com 12 vitórias e três empates.

Atuando fora de seus domínios, o time de Eindoven levou 3 a 0 do Utrecht. Perdeu também a calma. Teve dois atletas expulsos. Viergever e Hendriz foram excluídos por jogo violento acabando com qualquer possibilidade de reação.

Ao ficar parado nos 23 pontos (sete vitórias, dois empates e uma derrota), permitiu que o Ajax, que derrotou, fora de casa, o Waalwijk, por 2 a 1, ficasse isolado na liderança com 26 pontos. Ainda ganhou a companhia do Vitesse, que derrotou o Venlo, como visitante, por 4 a 0, na vice-liderança.

A forma atual do LASK Linz

Enquanto seu rival desta quinta-feira perdia a calma, o jogo e a liderança, o LASK Linz passeava em campo cumprindo seu compromisso pela décima segunda jornada da Tipico Bundesliga, a Primeira Divisão do Campeonato Austríaco.

No sábado, 19 de outubro, em casa, goleou o Mattersburg por 7 a 2. Chegou, dessa maneira, aos 26 pontos (oito vitórias, dois empates e uma derrota). Conservou a segunda posição e a diferença de três pontos em relação ao líder Salzburg.

O time tem três baixas para o encontro desta quinta-feira por problemas de lesão. Foram vetados para a partida Wostry, Pogatetz e Ramsebner.

Prognóstico e palpite final para PSV x LASK Linz

O LASK Linz tem apresentado um desempenho muito superior ao que se poderia esperar diante de sua capacidade técnica e econômica. Porém, o PSV, apesar do tropeço recente, é superior e atuando em seus domínios tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela terceira jornada da versão 2019/202 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para PSV x LASK Linz:

Cotação de 1,61* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h52 de 22/10/2019