PSV vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para PSV x Heerenveen

Nosso palpite: PSV vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para PSV x Heerenveen

Mergulhado em uma severa crise, o PSV recebe o Heerenveen neste domingo, 24 de novembro, em partida que faz parte da programação da décima quarta rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Holandês. O encontro tem início marcado para 10h30 (horário de Brasília) no estádio Philips, em Eindhoven.

A divisão de elite do futebol da Holanda tem 18 participantes. O sistema de disputa é de pontos corridos. Dessa maneira, serão 34 jornadas até o final da temporada. Os dois primeiros colocados ganham vaga na Champions League. Quem fica no terceiro posto vai direto para fase de grupos da Europa League. Uma segunda posição no torneio é aberta para disputa entre as equipes que terminam entre o quarto e sétimo lugares. A zona de rebaixamento é formada pelos três últimos colocados, mas dividida em duas categorias. Os dois últimos do trio vão diretos para Segunda Divisão. Quem fica na décima sexta posição ainda conta com a oportunidade de tentar evitar a degola disputando a repescagem. É uma mudança em relação à temporada anterior, onde só lanterna era rebaixado diretamente para Segundona holandesa.

O desempenho recente do PSV

O técnico Mark van Bommel teve duas semanas livres, durante o período de paralisação da Eredivisie devido à realização de jogos entre seleções, para tentar colocar ordem na casa. O PSV não vence há mais de um mês. Entre confrontos do Campeonato Holandês e da Europa League foram quatro derrotas e dois empates.

No torneio nacional, com 24 pontos (sete vitórias, três empates e três derrotas), ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Está 11 pontos distante do Ajax, líder, em um torneio onde não há tantos rivais capazes de tirar pontos dos gigantes.

Isso praticamente limita as possibilidades do time de Eindhoven para o restante da temporada em lutar pelo segundo lugar e o direito de disputar na próxima temporada as eliminatórias para Champions League com o AZ Alkmaar, que abriu cinco pontos de vantagem na batalha pela vice-liderança.

Na temporada atual, o clube sequer conseguiu um lugar na Champions e teve que se contentar em disputar a Liga Europa. Com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota), divide a segunda colocação do grupo D com o Lask Linz, da Áustria. A liderança é do Sporting, a quem enfrentará, em Portugal, na quinta-feira, 28 de novembro.

A forma atual do Heerenveen

Com objetivos bem mais modestos e focado apenas em torneios nacionais, o Heerenveen defende uma sequência invicta de oito partidas. Sua última derrota aconteceu em 14 de setembro, fora de casa, para o Ajax. Apanhou por 4 a 1. Depois, foram cinco vitórias e três empates.

Um dos duelos valeu pela Copa da Holanda. Avançou na disputa ao superar, fora de casa, o Excelsior Maassluis por 3 a 0. Agora terá pela frente o Roda. Poderá atuar em casa em confronto pré-agendado para segunda quinzena da de dezembro.

Na Eredivisie, ocupa a oitava posição, a primeira fora da zona de classificação para a repescagem valendo vaga na próxima temporada da Europa League. Tem 21 pontos (cinco vitórias, seis empates e duas derrotas). A pontuação é a mesma do Heracles, sétimo colocado. Fica para trás quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Como visitante seu desempenho é significativamente superior. Figura como quarto colocado no ranking do Campeonato Holandês que só contabiliza os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 18 pontos que disputou como coluna dois ganhou dez (três vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido nove.

Prognóstico e palpite final para PSV x Heerenveen

Contando com o período de parada do torneio para fazer os ajustes necessários, o PSV tem o prognóstico em sua vitória diante do Heerenveen como palpite mais adequado para o encontro deste domingo pela décima quarta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Holandês.

Prognóstico e palpite final para PSV x Heerenveen:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h30 de 22/11/2019