PSV vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para PSV x Graafschap

Nosso palpite: PSV vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para PSV x Graafschap

Caberá ao PSV, em sua busca para alcançar o bicampeonato da Eredivisie, abrir a programação deste domingo, 14 de abril, da trigésima rodada do Campeonato Holandês edição 2018/2019. Vai receber no estádio Philips, em Eindhoven, o Graafschap. O início do confronto está previsto para 7h15 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 18 participantes, a Eredivisie tem 34 jornadas programadas a cada temporada. Conduz campeão e vice para a edição seguinte da Liga dos Campeões. O terceiro colocado tem vaga direta na Liga Europa. Quem termina entre o quarto e sétimo lugares briga, na repescagem, por uma vaga nas eliminatórias da Europa League.

A disputa do rebaixamento é dividida em duas categorias. O último colocado é relegado diretamente para Segunda Divisão. Quem fica no décimo sétimo e décimo sexto posto, completando a região da degola, disputa um playoff tendo a chance de escapar da queda.

O desempenho recente do PSV

Depois de liderar o torneio desde a primeira rodada, o PSV terminou a jornada de número 29 na segunda colocação ao empatar, fora de casa, com o Vitesse, por 3 a 3. Com 71 pontos (22 vitórias, cinco empates e duas derrotas), apresentou a mesma pontuação com o Ajax. No entanto, ficou para trás no primeiro critério de desempate, o saldo de gols, perdendo por 74 a 65.

Neste domingo, a entrar em campo, o time de Eindhoven, assim como aconteceu na rodada anterior, conhecerá o resultado de seu único rival na batalhar pelo título. A programação estabeleceu o duelo do Ajax na jornada, em casa, contra o Excelsior, para o sábado, 13 de abril.

No entanto, a estratégia para o encontro com o Graafschap não mudará independentemente do que aconteça. O PSV precisa vencer e, de preferência, pela maior diferença de gols possível. Isso não é uma tarefa das mais difíceis quando se analisa sua campanha no Philips Stadion. O time é o melhor mandante da Eredivisie. Dos 42 pontos que disputou em Eindhoven, ganhou 40 (13 vitórias e um empate) tendo assinalado 50 gols e sofrido quatro.

A forma atual do Graafschap

Com 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e 17 derrotas), o Graafschap iniciou a disputa da trigésima jornada na décima sexta posição, a primeira da zona de rebaixamento. A desvantagem em relação ao FC Emmen, que na sexta-feira, 12 de abril, enfrentaria o Breda, último colocado com 21 pontos, era de somente um ponto. Assim, também entrará em campo conhecendo o resultado de seus rivais mais próximos, o que inclui o Excelsior, adversário de sábado do Ajax, que também tem 26 pontos.

Porém, pontuar é necessário para deixar a região da degola. Isso não tem sido muito comum nos jogos que faz fora de seus domínios. Das 14 partidas que realizou na condição de coluna dois, só conseguiu voltar para casa com pontos na bagagem em quatro oportunidades. Foram dois empates e duas vitórias que fazem com que tenha a terceira pior campanha como visitante da Eredivisie. Assinalou dez gols e sofreu 35 nessa condição.

Recentemente até mostrou uma melhorias. Suas únicas duas vitórias como visitante foram conseguidas nos quatro jogos mais recentes. Para o duelo deste domingo, a baixa por problema de contusão deve ficar por conta do meio-campista Liban Abdulahi.

Prognóstico final para PSV x Graafschap

Não há margem para palpites de risco no encontro deste domingo pela trigésima rodada do Campeonato Holandês versão 2018/2019. Muito superior tecnicamente, dono de um aproveitamento quase perfeito como mandante e precisando da vitória, o PSV tem o prognóstico em sua vitória contra o Graafschap como melhor opção.

Prognóstico PSV x Graafschap:

Cotação de 1,04* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h04 de 11/4/2019