PSV vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para PSV x Den Haag

Nosso palpite: PSV vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para PSV x Den Haag

O confronto entre PSV e Den Haag encerra neste domingo, 21 de abril, a programação da trigésima primeira rodada do Campeonato Holandês temporada 2018/2019. O encontro terá como cenário o estádio Philips, em Eindhoven. O pontapé inicial foi marcado para 11h45 (horário de Brasília)

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Depois dessa partida restarão três jornadas para o final da edição da Eredivisie. O torneio rende vagas na Liga dos Campeões para o vencedor e o segundo colocado. Quem fica na terceira posição tem lugar certo na Liga Europa. Os clubes que terminarem entre o quarto e sétimo lugares também poderão chegar lá, mas precisarão disputar a repescagem.

O rebaixamento é reservado para os três últimos colocados, mas é dividido em duas categorias. Somente o time de pior desempenho vai diretamente para Segunda Divisão. Os dois outros ainda têm chances de escapar da degola na disputa dos playoffs.

O desempenho recente do PSV

O PSV, depois de ter passado quase toda a temporada na primeira posição da tabela de classificação, deixou de ser caça para virar caçador ao empatar, fora de casa, com o Vitesse, por 3 a 3, na jornada de número 29.

Apesar de ter ficado em pé de igualdade com o Ajax na pontuação, caiu para o segundo posto por levar desvantagem no saldo de gols em relação ao time de Amsterdã. Dessa maneira, tem duas opções para voltar ao topo. Torcer por um tropeço do rival, que nesta jornada enfrentaria o Groninen, na casa do rival, no sábado, 20 de abril, ou sair disparando goleadas na tentativa de reverter o cenário.

A primeira batalha nesse sentido foi desfavorável para equipe de Eindoven. Na jornada anterior, a programação também colocou o Ajax para atuar primeiro. O time da capital goleou o Excelsior por 6 a 2. No dia seguinte, em casa, o PSV por muito pouco não deixou escapar pontos contra o Graafschap. Saiu em desvantagem. Até conseguiu virar o jogo por 2 a 1, mas viu a diferença no saldo de gols para o líder subir para 12 tentos.

Isso atuando em seus domínios, onde está invicto e figura como melhor mandante da Eredivisie. Dos 45 pontos que disputou no estádio Philips, ganhou 43 (14 vitórias e uma derrota) tendo marcado 52 gols e sofrido cinco. O Ajax, no mesmo número de partidas em seus domínios, conquistou 41 pontos.

A forma atual do Den Haag

Na comparação com o Graafschap, que trava batalha contra o rebaixamento, o Den Haag pode apresentar um facilitador para o PSV. Não tem objetivos a perseguir no Campeonato Holandês. Apenas cumpre a tabela pré-estabelecida da Eredivisie.

Com 36 pontos (nove vitórias, nove empates e 12 derrotas), ocupa a décima
primeira posição na tabela de classificação. Iniciou a jornada 31 oito pontos atrás do Vitesse, último time na zona de repescagem para Liga Europa. Embora a matemática indique a chance de reversão dessa situação, a realidade mostra que essa possibilidade é desprezível.

O mesmo raciocínio pode ser aplicado na questão do rebaixamento. O Den Haag tem frente ainda mais confortável em relação ao Graafschap, primeiro time na região da degola. O décimo sexto colocado tem dez pontos a menos. Essa situação pode se definir matematicamente nessa rodada.

Como visitante, o Den Haag é o oitavo melhor do Campeonato Holandês. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, obteve 17 (quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas) tendo assinalado 22 gols e sofrido 28.

Prognóstico final para PSV x Den Haag

Com a missão cumprida, o Den Haag não deve apresentar grande risco ao PSV. Assim, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é a melhor opção para o encontro que fecha neste domingo, 21 de abril, a trigésima primeira rodada do Campeonato Holandês em sua edição 2018/2019.

Prognóstico PSV x Den Haag:

Cotação de 1,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h51 de 18/4/2019