PSG vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para PSG x Toulouse

Nosso palpite: PSG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para PSG x Toulouse

Em uma posição bastante diferente da habitual na tabela de classificação, o Paris Saint-Germain enfrenta o Toulouse neste domingo, 25 de agosto, em confronto pela terceira jornada na versão 2019/2020 do Campeonato Francês. A partida da Ligue 1 será disputada no estádio Parc des Princes, em Paris. O início está previsto para 16h (horário de Brasília).

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá.

Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Paris Saint-Germain

Habitual usuário do topo da tabela de classificação do Campeonato Francês, o PSG iniciou a disputa da terceira jornada na oitava posição. Naturalmente, fruto de um deslize de começo de temporada.
O gigante do futebol da França foi derrotado pelo Rennes, por 2 a 1, na segunda jornada da Ligue 1. Diante da equipe para quem perdeu o título da edição 2018/2019 da Copa da França, até saiu na frente com tento assinalado por Edinson Cavani aos 36 minutos da etapa inicial. Oito minutos depois, contudo, sofreu a igualdade através de Niang. A virada veio aos três minutos da etapa derradeira com Del Castillo.

Apesar da desvantagem, mais rara do que a posição na tabela de classificação foi a ineficiência ofensiva do PSG. O time criou somente nove oportunidades de finalizar ao longo de todo o confronto sendo que duas bolas foram na direção certa. Sequer conseguiu pressionar em busca do empate embora tivesse a posse de bola por 61% do tempo.

Isso pode fazer o clube até mesmo mudar sua posição em relação ao atacante brasileiro Neymar. Até então avesso a trocas na negociação do brasileiro, o PSG poderia estar disposto a aceitar o atacante francês Ousmane Dembélé em uma possível transação com o Barcelona como parte do pagamento. No entanto, de acordo com a imprensa francesa, o sonho do técnico Thomas Tuchel é o argentino Paolo Dybala, da Juventus, que também estaria interessada no brazuca.

O retorno do brasileiro ao time é algo fora de cogitação. Tanto que seu nome foi colocado na lista de atletas machucados. Não se sabe se realmente está lesionado ou se foi uma medida para evitar perguntas a respeito de sua utilização a cada partida.

A forma atual do Toulouse

O Toulouse entrará em campo com pontuação maior que o PSG, que tem apenas os três pontos da vitória na estreia contra o Nimes (3 a 0). A equipe conseguiu voltar para casa com o empate, por 1 a 1, diante do Brest na jornada de abertura.

Contra o time que subiu da Segunda Divisão o ponto ‘achado’. Os donos da casa marcaram aos 25 minutos da etapa inicial com Autret e tiveram excelente oportunidade de ampliar aos 39 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti, mas Charbonier desperdiçou. Koulouris, aos 44 minutos, fez o tento dos visitantes.

Contra o Dijon, na segunda rodada, o Toulouse marcou 1 a 0. Com melhor produção ofensiva, Makengo aproveitou aos nove minutos da etapa final um dos sete tiros corretos entre as 18 tentativas de finalização para colocar os três pontos na conta.

Prognóstico e palpite final para PSG x Toulouse

A falta de rumo na administração do PSG claramente contaminou o time, que não mostra ter um plano de jogo definido. Porém, a qualidade técnica de seus atletas e o fator casa fazem com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção de palpite para o encontro deste domingo contra o Toulouse pela terceira jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para PSG x Toulouse:

Cotação de 1,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h21 de 23/8/2019