PSG vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para PSG x Strasbourg

Nosso palpite: PSG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para PSG x Strasbourg

O duelo entre Paris Saint-Germain e Strasbourg fecha a programação deste domingo, 7 de abril, pela trigésima primeira rodada do Campeonato Francês versão 2018/2019. No estádio Parc des Princes, na capital, o pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Com 20 participantes, a Ligue 1 conduz somente campeão e vice diretamente para a Liga dos Campeões. O terceiro colocado também pode chegar lá, mas precisa disputar as eliminatórias do mais importante torneio de clubes do Velho Continente. A vaga na Liga Europa é reservada apenas para quem fica na quarta posição do torneio.

O desempenho recente do PSG

Não é para os donos da casa o compromisso mais importante da semana. A missão fundamental desse período já está cumprida. Na quarta-feira, 3 de abril, também em casa, o PSG passou sem qualquer dificuldade pelo Nantes, por 3 a 0, nas semifinais da Copa da França. Vai decidir com o Rennes o título do torneio.

No Campeonato Francês, com 80 pontos (26 vitórias, dois empates e uma derrotas), a conquista é mera questão de tempo. O clube iniciou a disputa da jornada 31 com 20 pontos de frente na comparação com o Lille, segundo colocado, sendo que tem um jogo a mais para realizar que o rival.

Tem, no entanto, um desafio caseiro. Com 15 vitórias em 15 partidas, o PSG pode completar sua participação no torneio com aproveitamento de 100% no Parc des Princes. Apresenta, de quebra, uma média superior a três tentos por partidas nesses confrontos. Colocou a bola na rede dos rivais em 53 oportunidades. Sua defesa só foi vazada em seis oportunidades.

O brasileiro Neymar (13 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Francês, 13 gols) segue de fora, lesionado. Em processo de recuperação de lesão, dependem de nova avaliação para saber se poderão atuar o defensor Thomas Meunier (19 jogos, três gols); o meio-campista Angel di Maria (25 jogos, nove gols); e o atacante Edinson Cavani (16 jogos, 17 gols).

A forma atual do Strasbourg

O Strasbourg não tem o que reclamar da temporada. No sábado, 30 de março, levou para casa o troféu da Copa da Liga da França ao derrotar, na decisão por pênaltis, o Guingamp, após empate sem gols no tempo regulamente e na decisão por pênaltis.

Foi a coroação de uma temporada muito bem-sucedida na Ligue 1 onde não apenas o time em nenhum momento esteve ameaçado pelo rebaixamento como passou todo o torneio na parte de cima da tabela de classificação.

Na quarta-feira, 3 de abril, no primeiro jogo após a conquista, em casa, fez a festa de seus torcedores goleando o Reims por 4 a 0 alcançando o patamar de 42 pontos (dez vitórias, 12 empates e oito derrotas). Ocupa a nona posição na tabela de classificação.

Como visitante, seu desempenho é ainda melhor. Nesse quesito, figura como sétimo colocado no ranking da Ligue 1. Dos 45 pontos disputados na condição de coluna dois, ganhou 18 (quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas) tendo assinalado 23 gols e sofrido 19.

Suspenso, o meio-campista Adrien Thomasson (27 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Francês, cinco gols) está fora da partida deste domingo. As contusões devem tirar da partida o defensor Lamine Kone (22 jogos, um gol); os meias Benjamin Gorgnet (16 jogos, um gol), Jonas Martin (20 jogos, três gols) e Kevin Zohi (19 jogos, um gol); e o atacante Idriss Saadi (um jogo, sem gol).

Prognóstico final para PSG x Strasbourg

A possibilidade de fechar a campanha com aproveitamento de 100% em casa parece estar motivando os atletas do PSG a aplicar um pouco mais de esforço nos jogos no Parc des Princes. Somando-se isso à sua grande superidade técnica, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é a melhor opção para o confronto deste domingo da trigésima primeira rodada do Campeonato Francês versão 2018/2019.

Prognóstico PSG x Strasbourg:

Cotação de 1,12* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 17h41 de 6/4/2019