Parc des Princes

Ligue 1

28/11/2020

17:00

Paris Saint-Germain
Bordeaux
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/11/2020 16:58.

As informações e o palpite para PSG x Bordeaux

Defendendo a liderança do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain enfrenta o Bordeaux neste sábado, 28 de novembro, cumprindo o estabelecido pela tabela da décima segunda rodada da temporada 2020/2021 da Ligue 1. O encontro terá como cenário o estádio Parc des Prince, em Paris. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a Ligue 1 tem 38 rodadas previstas. Ao final da disputa, os seis primeiros ganham vaga em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece com Europa League, que acolhe diretamente quarto e quinto colocados. O sexto tem que superar a seletiva para disputar o estágio de grupos da competição.

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do Paris Saint-Germain

O Paris Saint-German queimou a ‘gordura’ que tinha no topo da tabela de classificação do Campeonato Francês na jornada anterior ao ser derrotado, por 3 a 2, de virada, para o Monaco. Ao ficar estacionado nos 24 pontos (oito vitórias e três derrotas), permitiu que o Lille, vice-líder, reduzisse para dois pontos a diferença entre eles.

Dessa maneira, um novo deslize pode custar a perda da primeira posição, ainda que não deste sábado, uma vez que o Lille só entrará em campo no domingo, 29 de novembro. Vai encarar o St. Etienne, que vê crescer a ameaça de rebaixamento, fora de seus domínios. No entanto, o PSG cumpriu a missão mais importante desta semana.

Na terça-feira, 24 de novembro, também atuando em seu estádio, bateu o Leipzig por 1 a 0. Dessa maneira, assumiu a vice-liderança do grupo H, entrando na zona de classificação para as oitavas de final da competição. Tem seis pontos, mesmo número do time alemão. Só que tem a vantagem no confronto direto, que é o primeiro critério de desempate. O Manchester United lidera com nove pontos.

Na Ligue 1, apresenta a terceira melhor campanha como dono da casa. Dos 15 pontos que disputou como coluna um ganhou 12 (quatro vitórias e uma derrota) tendo marcado 14 gols e sofrido dois.

Provável escalação do PSG

 

PSG na temporada atual


A forma atual do Bordeaux

Camisa Schalke 04 Bundesliga

É o segundo confronto seguido que o Bordeaux tem contra um time envolvido na disputa da Champions League. Na jornada anterior, encarou o Rennes, que já está eliminado do torneio internacional. Aproveitou-se das dificuldades da equipe, que mostrou não ter elenco suficiente para encarar as duas frentes de batalha e venceu por 1 a 0 fora de casa.

Com isso, chegou aos 15 pontos (quatro vitórias, três empates e quatro derrotas). Suficiente para iniciar a disputa da décima segunda rodada na décima segunda posição na tabela de classificação da Ligue 1. Cinco pontos abaixo do Monaco, quinto colocado e último time na região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada.

O desempenho como visitante é ligeiramente superior. O Bordeaux ocupa a décima quarta posição no ranking desse critério do Campeonato Francês. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com seis (duas vitórias e três derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido nove.

Provável escalação do Bordeaux

 

Bordeaux na temporada atual


Prognóstico e palpite final para PSG x Bordeaux:

Muito superior ao Bordeaux, o PSG tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste sábado pela décima segunda rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para PSG x Bordeaux:


Promoções

Dicas de aposta