Parc des Princes

Ligue 1

02/10/2020

16:00

Paris Saint-Germain
Angers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/10/2020 15:55.

As informações e o palpite para PSG x Angers

Foi dada ao Paris Saint-Germain a missão de abrir a programação da sexta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Francês. A equipe vai receber nesta sexta-feira, 2 de outubro, o Angers no estádio  Parc des Princes, em Paris. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a Ligue 1 tem 38 rodadas previstas. Ao final da disputa, os seis primeiros ganham vaga em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece com Europa League, que acolhe diretamente quarto e quinto colocados. O sexto tem que superar a seletiva para disputar o estágio de grupos da competição.

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do Paris Saint-Germain

Os muitos problemas enfrentados no começo da temporada, onde mais da metade de sua equipe titular foi colocada em quarentena, deixaram como sequela duas derrotas nas jornadas iniciais. O clube perdeu para Lens (1 a 0) e Olympique de Marselha (1 a 0). No entanto, conseguiu voltar à sua sequência habitual de vitórias, ainda que a forma física e técnica de seus atletas esteja longe do melhor nível.

Superou a Metz (1 a 0), Nice (3 a 0) e Reims (2 a 0) nos compromissos seguintes. Assim, alcançou a sétima posição na tabela de classificação. Ainda fora, naturalmente, de seu habitat natural, que é o topo da lista. O primeiro lugar está nas mãos do Rennes, que tem seis pontos a mais. A região que concede vagas para torneios internacionais é fechada pelo Monaco, que tem vantagem de um ponto na comparação com o PSG.

Para o duelo desta sexta-feira, o técnico Thomas Tuchel não poderá contar com o meia e atacante argentino Angel di Maria nem com o lateral-esquerdo Kurzawa. Estão suspensos.

Provável escalação do PSG

 

PSG na temporada atual


A forma atual do Angers

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Angers tem feito uma campanha no estilo tudo ou nada até agora, exatamente como seu rival desta sexta-feira. Colheu resultados iguais. Foram três vitórias e dois empates. Ocupa, no entanto, oitavo lugar na tabela de classificação. Isso devido ao saldo de gols inferior. Porém, não tem motivos para reclamar.

Afinal, os objetivos do clube, que tem poderio econômico bem menor, são muito mais modestos. A meta primária do Angers na Ligue 1 é ficar o mais longe possível da zona do rebaixamento. Tem seis pontos de vantagem na comparação com o Strasbourg, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. Depois, se possível pode sonhar com um lugar em torneios internacionais.

Como visitante, o time entrou em campo duas vezes. Ganhou a primeira partida. Derrotou o Dijon por 1 a 0 e foi superado pelo Montpellier por 4 a 1. Lesionados, o defensor Romain Thomas e o meia Mathias Pereira são considerados dúvidas para o encontro desta sexta-feira.

Provável escalação do Angers

 

Angers na temporada atual


Prognóstico e palpite final para PSG x Angers:

Muito superior tecnicamente, o Paris Saint-Germain tem o prognóstico em sua vitória contra o Angers o palpite indicado para a partida que abre nesta sexta-feira a programação da sexta rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para PSG x Angers:


Promoções

Dicas de aposta