Preston vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Preston x Norwich

Nosso palpite: Preston vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Preston x Norwich

Sem vencer há oito jogos, o Norwich faz neste sábado, 4 de janeiro, sua estreia na versão 2019/2020 da Copa da Inglaterra, que está em seu estágio de 32 avos de final. Terá como rival o Preston North End, equipe do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. O encontro terá como sede o estádio Deepdale, em Preston. A previsão é de que a bola comece a rolar às 12h01 (horário de Brasília).

A FA Cup é a mais antiga competição de futebol do planeta. Está é a sua 139ª edição. Conta com um regulamento peculiar. Adota um caminho intermediário entre o jogo eliminatório e o mata-mata. Caso exista um vencedor no confronto, o sistema é eliminatório. O vencedor avança para o próximo estágio. Se houver empate, é feita uma segunda partida com mando de campo invertido. No jogo de volta, prorrogação e pênalti são utilizados como forma de desempate, em caso de igualdade no tempo regulamentar.

Iniciada em 10 de agosto com 736 clubes na disputa, a final está agendada para 23 de maio. Foram realizadas seis etapas preliminares no período chamado de eliminatórias. O estágio principal está em sua terceira fase, na qual é feita a inserção dos times da Premier League, a divisão de elite do futebol inglês. No total, são 64 equipes que lutam pela sobrevivência.

O desempenho recente do Preston North End

O Preston também não atravessa um bom momento. Já são quatro jogos sem deixar o campo celebrando uma vitória. Foram dois empates seguidos por duas derrotas. O item mais recente nessa lista foi o 2 a 0 sofrido, em casa, para o Middlesbrough na quarta-feira, 1º de janeiro.

A partida fez parte da programação da vigésima sexta jornada da edição 2019/2020 da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. A trajetória de queda fez com que o Preston saísse da zona de classificação dos playoffs que permitem a disputa de uma vaga na Premier League.

Com 39 pontos (11 vitórias, seis empates e nove derrotas), o time passou a figurar na décima posição. Está dois pontos abaixo do Swansea, sexto colocado, que fecha o pelotão que teria direito de disputar um lugar na divisão de elite na repescagem.

Apresenta, no entanto, desempenho bastante superior em seus domínios. Apesar da derrota para o Middlesbrough é o melhor dono da casa do Championship. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 29 (nove vitórias, dois empates e três derrotas) tendo marcado 29 gols e sofrido 17.

Provável escalação do Preston

Preston na temporada atual

A forma atual do Norwich

O Norwich estava no Championship até a temporada passada. Agora na Premier League, os canários indicam que poderão voltar em breve para Segunda Divisão. Não vencem desde 23 de novembro quando marcaram, fora de casa, 2 a 0, no Everton.

Desde então realizaram oito partidas. Colheram quatro empates e quatro derrotas. O jogo mais recente também foi feito na quarta-feira, 1º de janeiro. Em casa, ficaram no 1 a 1 com o Crystal Palace em duelo que valeu pela vigésima primeira rodada da divisão de elite do futebol inglês.

Com 14 pontos (três vitórias, cinco empates e 13 derrotas), o Norwich está na vigésima – última – posição na tabela de classificação. Tem sete pontos a menos que o Aston Villa, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. Como visitante, disputou 30 pontos e ganhou cinco (uma vitória, dois empates e sete derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido 16.

Provável escalação do Norwich

Norwich na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Preston x Norwich

Mesmo que o Preston tenha apresentado queda recente, o desempenho fraco do Norwich ao longo de toda temporada faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja o palpite indicado para o confronto deste sábado pela edição 2019/2020 da Copa da Inglaterra.

Prognóstico e palpite final para Preston x Norwich:

Cotação de 2,15* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h43 de 2/1/2020