Porto vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Porto x Vitória de Setúbal

Nosso palpite: Porto vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Porto x Vitória de Setúbal

Em situação delicada no Campeonato Português e na Europa League, o Porto volta suas atenções neste domingo, 24 de novembro, à Taça de Portugal. Como parte da programação da quarta fase do torneio vai receber no estádio do Dragão, no Porto, o Vitória de Setúbal. O encontro tem pontapé inicial marcado para 14h30 (horário de Brasília).

Betfair

A competição é disputa em sistema de jogo único. Em caso de igualdade será realizada prorrogação de 30 minutos para definição de quem avança. O último recurso para desempate são as cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Porto

O Porto teve uma estreia tranquila na Taça de Portugal. Contando com a vantagem de abrir sua participação na disputa já na terceira etapa superou o Coimbrões por 5 a 0. Uma situação rara em uma temporada em que o clube tem passado por dificuldades em todos os torneios.

A primeira delas foi logo nas eliminatórias para Champions League, na qual acabou caindo e tendo que se conformar com a disputa da Europa League. A expectativa de uma caminhada tranquila na disputa não se confirmou. Com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), o Porto divide o terceiro lugar do grupo G com o Feyenoord.

Restando duas jornadas para o final precisa reverter o cenário que indica sua eliminação precoce. Young Boys e Rangers, com sete pontos, estão na zona de classificação. Na quinta-feira, 28 de novembro, vai encarar o Young Boys na Suíça.

No Campeonato Português, em que foi superado pelo Benfica na reta final da temporada passada ficando com o vice-campeonato, também está em desvantagem na comparação com o rival. Tem 28 pontos (nove vitórias, um empate e uma derrota), dois a menos que o líder.

A forma atual do Vitória de Setúbal

O Vitória de Setúbal foi derrotado, por 1 a 0, fora de seus domínios, pelo Rio Ave, na décima primeira jornada do Campeonato Português, em 9 de novembro, antes da paralisação do torneio para a realização de jogos entre seleções.

Ao ficar estacionado nos 12 pontos (duas vitórias, seis empates e três derrotas), caiu para décima segunda posição na tabela de classificação. Segue, no entanto, dentro de seu objetivo, que é ficar fora da zona de rebaixamento.

Apresenta vantagem de quatro pontos na comparação com o Paços de Ferreira, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola. Como visitante, o Vitória de Setúbal tem números de desempenho significativamente inferiores. É o terceiro pior no ranking da Primeira Liga que só leva em consideração os resultados que os clubes obtêm fora de seus domínios. Dos 15 pontos que disputou como coluna dois colheu dois (dois empates e três derrotas) tendo marcado um gol e sofrido sete.

Na Taça de Portugal também fez sua estreia na terceira fase. Superou o Aguias de Moradal, fora de casa, sem maiores problemas. Goleou por 5 a 0.

Prognóstico e palpite final para Porto x Vitória de Setúbal

O Porto não tem sido um time empolgante. Muito pelo contrário. Mesmo quando vence é incapaz de apresentar um futebol encantador. Porém, diante do limitado Vitória de Setúbal o prognóstico em sua vitória é o palpite mais adequado para o encontro deste domingo pela quarta fase da edição 2019/2020 da Taça de Portugal.

Prognóstico e palpite final para Porto x Vitória de Setúbal:

Cotação de 1,12* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h36 de 22/11/2019