Porto vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Porto x Vitória de Setúbal

Nosso palpite: Porto vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Porto x Vitória de Setúbal

Eliminado da Liga dos Campeões e derrotado em sua estreia no Campeonato Português, o Porto pisará pressionado no estádio do Dragão neste sábado, 17 de agosto, para cumprir seu compromisso pela jornada de número dois na versão 2019/2020 da Primeira Liga. Receberá o Vitória de Setúbal. O encontro tem início marcado para 17h30 (horário de Brasília).

Com 18 participantes, a divisão de elite do futebol português tem 34 jornadas programadas em sua temporada. Ao final da disputa, só campeão tem vaga garantida na Champions League. O vice precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece em relação às vagas para Europa League. O terceiro colocado vai direto para o estágio de chaves e o quarto tem que disputar a seletiva. Nesta edição há mudança em relação ao rebaixamento. Em vez de três clubes, somente os dois últimos serão relegados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Porto

Um vexame esportivo e um rombo de 44 milhões de euros nos cofres. Esse foi o resultado da derrota, por 3 a 2, também no estádio do Dragão, diante do Krasnodar, na terça-feira, 13 de agosto, pela jornada de volta da quarta fase das eliminatórias que vão definir os últimos participantes da versão 2019/2020 da Liga dos Campeões.

Foi o segundo resultado negativo consecutivo do Porto apenas na temporada atual. No sábado, 10 de agosto, a equipe havia estreado com derrota na Primeira Liga. Diante do Gil Vicente, no estádio do rival, levou 2 a 1.

Apenas mais um item na imensa lista de fracassos que podem ser colocados na conta do técnico Sérgio Conceição. Na temporada 2018/2019, o Porto perdeu o título nacional para o Benfica e as finais da Taça da Liga e da Taça de Portugal pelo Sporting.

Os protestos da torcida pedindo a cabeça do treinador não demoraram muito. A diretoria do Porto, no entanto, se manifestou garantindo sua permanência no cargo. Resta saber por quanto tempo resistirão a essa situação. Um novo fracasso pode fazer com que essa posição seja revista, ainda que o time tenha que disputar as eliminatórias para tentar disputar a Liga Europa e, dessa maneira, reduzir o prejuízo financeiro.

A forma atual do Vitória de Setúbal

Com expectativas muito menores em relação ao seu desempenho, o Vitória de Setúbal também não teve o resultado de seus sonhos na estreia da versão 2019/2020 do Campeonato Português. Atuando em casa, ficou no 0 a 0 com o Tondela.

Resultado condizente com a falta de ambição dos dois times. Cada um deles produziu somente sete oportunidades de finalização ao longo de toda a partida. Considerados candidatos ao rebaixamento, ambos tiveram a preocupação em evitar a derrota como meta principal. Buscar a vitória foi considerado um luxo.

O confronto deixou uma baixa para o encontro deste sábado. Expulso nos minutos finais da partida, o defensor Jorge Semedo terá que cumprir suspensão no encontro deste sábado e não poderá defender o Setúbal, que no primeiro jogo oficial do ano conseguiu superar o Moreirense, por 1 a 0, e avançar para segunda fase da Copa da Liga de Portugal.

Prognóstico e palpite final para Porto x Vitória de Setúbal

A gigantesca pressão a que está sendo submetido fará com que o Porto trate o jogo diante do modesto Vitória de Setúbal de forma diferenciada. Assim, o prognóstico em seu sucesso é a melhor opção de palpite para o confronto deste sábado pela segunda rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Português.

Prognóstico e palpite final para Porto x Vitória de Setúbal:

Cotação de 1,16* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h37 de 15/8/2019