Porto vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Porto x Rangers

Nosso palpite: Porto vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Porto x Rangers

Em busca da reação, o Porto recebe o Rangers, da Escócia, nesta quinta-feira, 24 de outubro, em jogo que faz parte da programação da terceira rodada da edição 2019/2020 da Europa League, a última do primeiro turno. O encontro será realizado no estádio do Dragão, no Porto, a partir das 13h55 (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo G, que é o mais embolado do torneio. Todos os clubes estão empatados com três pontos. Alem de Porto e Rangers, a chave conta ainda com Feyenoord, da Holanda, e Young Boys, da Suíça.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Porto

Foi na segunda jornada da Europa League que o Porto teve sua sequência de oito vitórias quebrada. Em Rotterdã, levou 2 a 0 do Feyenoord. O técnico Sergio Conceição contou com tempo para corrigir os erros que o time apresentou na partida.

O jogo foi o último antes da paralisação de pouco mais de duas semanas do Campeonato Português devido aos jogos entre seleções. Ela foi estendida por folgas antes e depois do período estabelecido pela Fifa (Federação Internacional de Futebol).

O Porto só voltou à ação no sábado, 19 de outubro, mas por outra competição. Teve sua estreia na Taça de Portugal diante do pequenino Coimbrões. Não encontrou qualquer dificuldade para golear por 5 a 0 mesmo sem usar todos os atletas considerados titulares.

A forma atual do Rangers

O Rangers teve seu compromisso pela nona jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Escocês no domingo, 20 de outubro. Fora de casa, ficou no empate, por 1 a 1, com o Hearts, resultado que fez com que perdesse a liderança isolada do torneio.

O clube havia tomado a primeira posição da tabela de classificação na jornada anterior ao golear o Hamilton, por 5 a 0, e contar com a derrota do Celtic, por 2 a 0, para o Livingston. Dessa vez, viu o rival, na véspera, golear o Ross County por 6 a 0. Precisava vencer para seguir na ponta.

Com o empate, ficou nos 22 pontos (sete vitórias, um empate e uma derrota), mesma pontuação do arquirrival. Leva, no entanto, desvantagem no maior número de gols marcados (28 a 27), que é segundo critério de desempate, uma vez que também estão igualado no saldo de tentos, que é o primeiro.

Prognóstico e palpite final para Porto x Rangers

O Rangers claramente não tem elenco capaz de manter a intensidade necessária nas partidas em todas as competições que disputa. Além disso, é inferior tecnicamente ao Porto. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é o palpite mais indicado para o confronto desta quinta-feira pela terceira jornada da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Porto x Rangers:

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h51 de 22/10/2019