Portland vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Portland Timbers x Orlando City

Nosso palpite: Portland vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Portland Timbers x Orlando City

O encontro envolvendo Portland Timbers e Orlando City complementa a programação de jogos da temporada regular da edição 2019 da MLS (Major League Soccer) no meio de semana. As equipes terão seus caminhos cruzados nesta quinta-feira, 18 de julho, no Providence Park, em Portland. O início está previsto para 23h (horário de Brasília).

A mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos está na segunda metade de sua temporada regular. Nesse estágio, os 24 clubes participantes, que foram divididos em duas conferências com 12 participantes cada, realizam partidas de ida e volta diante de times de seu bloco e encaram em turno único os adversários do outro pelotão. Ao final, os sete primeiros avançam para os playoffs, sendo que o campeão de cada uma das conferências conta com a vantagem de ‘pular’ as oitavas de final e entrar no estágio eliminatório de briga pelo título diretamente nas quartas de final.

O desempenho recente do Portland Timbers

O Portland Timbers teve no domingo, 14 de julho, sua sequência de vitórias, que atingiu três confrontos, ser interrompida pelo empate, por 2 a 2, diante do Colorado Rapids. A igualdade, considerada um resultado ruim por ser uma partida em casa, teve, no entanto, um fator atenuante que torna a perde de dois pontos aceitável.

A equipe do Oregon ficou em desvantagem numérica aos 10 minutos da etapa final. O defensor costarriquenho Julio Cascante (15 jogos na edição 2019 da MLS, sem gol) foi expulso. O jogo estava empatado por 1 a 1 no momento da exclusão. Os donos da casa até abriram frente no marcador, mas não resistiram à pressão dos visitantes.

Com isso, atingiram o patamar de 24 pontos (sete vitórias, três empates e oito derrotas), seguindo fora da zona de classificação para os playoffs. Ocupam a décima posição na Conferência Oeste. A diferença para o FC Dallas, sétimo colocado e último time no pelotão de elite, é de cinco pontos.

O Portland, no entanto, tem um grande potencial de crescimento por seu déficit de jogos como mandante. A reforma do Providence Park, que só foi liberado no começo de junho, permitiu o clube atuar apenas quatro vezes como mandante na MLS. Nesses encontros, faturou sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota) assinalando nove gols e sofrendo cinco.

A forma atual do Orlando City

O Orlando City também terminou sua última partida com dez jogadores. Porém, a expulsão de atacante Dom Dwyer (16 jogos na temporada 2019 da MLS, cinco gols), aconteceu já nos acréscimos da etapa final na vitória, por 1 a 0, em casa, contra o Columbus Crew. A consequência da exclusão só será sentida nesta quinta-feira quando o atleta terá que cumprir suspensão automática.

Com 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e nove derrotas), o Orlando subiu para oitava posição na Conferência Leste, a primeira fora da região que conduz para pós-temporada. A diferença para o Toronto FC, sétimo colocado, era de um ponto no início da programação de meio de semana.

Como visitante, o time da Flórida tem desempenho bastante superior comparativamente. É o quarto melhor nesse quesito. Dos 30 pontos que disputou como coluna dois, colheu 12 (três vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido dez.

Prognóstico e palpite final para Portland Timbers x Orlando City

Semifinalistas da Copa dos Estados Unidos, Portland Timbers e Orlando City vêm tendo uma agenda mais apertada nesse momento da temporada. Atuando em casa e com elenco tecnicamente superior, o time do Oregon faz com que o prognóstico em seu sucesso diante da equipe da Flórida seja a melhor opção de palpite para o confronto de quinta-feira pela temporada regular da MLS versão 2019.

Prognóstico e palpite final para Portland Timbers x Orlando City:

Cotação de 1,55* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h19 de 16/7/2019