Portland vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Portland Timbers x Los Angeles FC

Nosso palpite: Portland vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Portland Timbers x Los Angeles FC

No encontro que fecha a programação de jogos deste sábado, 1º de junho, da temporada regular da MLS (Major League Soccer) versão 2019, o Portland Timbers recebe o Los Angeles FC na festa de reinauguração do Providence Park celebrando duas façanhas. O estádio, em Portland, foi remodelado. O pontapé inicial do duelo foi agendado para 23h30.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Portland Timbers

A primeira façanha a ser comemorada é o fato de a obra ter sido concluída dentro do prazo prevista. Trata-se de um pequeno milagre. A segunda é a campanha do Portland, que foi forçado a disputar 12 jogos seguidos na condição de visitante e, ainda assim, se manteve em ótimas condições de lutar por uma vaga nos playoffs da temporada 2019 da MLS.

Depois de um início muito ruim e com derrotas seguidas, o time se acertou conseguindo quatro vitórias nas últimas seis partidas. A mais recente no sábado, 25 de maio, por 3 a 1, diante do Philadelphia Union, que levou o clube a 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e seis derrotas) na tabela de classificação da Conferência Oeste.

A diferença para o FC Dallas, sétimo colocado, que fecha o bloco de times que teria vaga na pós-temporada, é de somente quatro pontos, sendo que os texanos realizaram dois jogos a mais. Isso, naturalmente, sem levar em consideração que dos 22 jogos que o Portland ainda tem para realizar irá ser mandante em 16, o que facilitará sua missão de aumentar o aproveitamento.

A forma atual do Los Angeles FC

A vaga nos playoffs já não é mais uma preocupação para o Los Angeles FC. Embora não exista garantia matemática de sua conquista, o time está em outro patamar. Com 34 pontos (dez vitórias, quatro empates e uma derrota) não apenas lidera a Conferência Oeste como apresenta, com folga, a melhor campanha da temporada regular também na comparação com os rivais da Conferência Leste, que tem o DC United, com 26 pontos, como líder.

Sua ambição é manter o primeiro lugar para, dessa maneira, contar com o privilégio de pular a primeira fase dos playoffs fazendo sua estreia na pós-temporada somente nas quartas de final. Nessa disputa, apresenta seis pontos de vantagem na comparação com o Los Angles Galaxy, segundo colocado da Conferência Oeste.

Fruto de um desempenho impecável em que o time apresenta o melhor ataque (36 gols assinalados) e a defesa menos vazada (11 gols sofridos) da temporada. A única estatística que não lidera é justamente o ranking de melhor visitante. Nesse item o Los Angeles FC é superado justamente pelo Portland, mas devido ao grande número de jogos que o time fez fora de seus domínios. Enquanto os californianos disputaram 21 pontos na condição de coluna dois e ganharam 12 (três vitórias, três empates e uma derrota), a equipe de Portland disputou 36 pontos tendo conquistado 14 (quatro vitórias, dois empates e seis derrotas).

Prognóstico final para Portland Timbers x Los Angeles FC

Em trajetória clara de ascensão e contando pela primeira vez com o direito de jogar em casa, o Portland Timber faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do Los Angeles FC seja o palpite mais adequado para o encontro que fecha a programação de jogos deste sábado pela temporada regular da MLS versão 2019.

Prognóstico Portland Timbers x Los Angeles FC:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 13h45 de 30/5/2019