Portland vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Portland Timbers x Houston Dynamo

Nosso palpite: Portland vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Portland Timbers x Houston Dynamo

Tendo a oportunidade de fazer a segunda partida em 2019 como dono da casa na MLS, o Portland Timbers recebe o Houston Dynamo na passagem deste sábado, 22 de junho, para o domingo, 23 de junho. O encontro, que é parte da temporada regular da Major League Soccer tem pontapé inicial agendado para 0h (horário de Brasília) no Providence Park, em Portland.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Depois de duas semanas de ‘férias’ para evitar a concorrência de calendário com as finais da NBA (basquete) e da NHL (hóquei no gelo), a mais importante liga de futebol dos Estados Unidos retoma suas atividades mesmo em um período onde há atividade das seleções em disputas continentais como Copa Ouro (Américas do Norte e Central), Copa América e Copa das Nações Africana, o que causa desfalques em parte das equipes.

Nesse estágio, os times disputam partidas de ida e volta dentro de suas conferências e fazem confrontos em turno único contra os rivais da outra conferência. Ao final de 34 jornadas, os sete primeiros sobrevivem para a pós-temporada, onde há a batalha pelo título é feita em confrontos eliminatórios.

O desempenho recente do Portland Timbers

Depois de realizar 12 jogos seguidos na condição de visitante na MLS, o Portland reinaugurou o reformado Providence Park decepcionando seus torcedores. Foi batido, em 1º de junho, pelo Los Angeles FC por 3 a 2. O resultado causou sua queda para décima segunda – última – posição na tabela de classificação da Conferência Oeste.

A diferença para o Real Salt Lake, sétimo colocado, que fecha a zona de classificação para os playoffs é de cinco pontos. Porém, o Portland é o time com menor número de partidas realizadas na temporada. Foram 13 até agora. Além disso, a partir de agora terá mais jogos em casa do que fora. Assim, é possível sonhar com uma reação que lhe coloque no G7.

Prova disso foram os resultados obtidos em suas participações iniciais da Copa dos Estados Unidos durante a paralisação da MLS. Pela quarta fase do torneio, jogando fora de seus domínios, eliminou o Seattle Sounders ao marcar 2 a 1. Nas oitavas de final, tendo a chance de atuar novamente em Providence Park, goleou o Los Angeles Galaxy por 4 a 0.

A forma atual do Houston Dynamo

Com 24 pontos (sete vitórias, três empates e três derrotas), o Houston Dynamo também tem jogos em atraso para cumprir na temporada regular. Porém, está em situação bem mais confortável na tabela de classificação.

Ocupa o quarto posto da Conferência Oeste com vantagem de cinco pontos em relação ao San Jose Eearthquakes, oitavo colocado e primeiro time fora da zona que conduz para pós-temporada.

Apresenta, no entanto, uma grande deficiência quando atua fora de seus
domínios. É o time com menor pontuação na condição de visitante de sua conferência. Dos 12 pontos que disputou como coluna dois conquistou três (uma vitória e três derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido o mesmo número de tentos. Para esse índice colabora também o desequilíbrio na programação de sua tabela de jogos. Dos 13 confrontos que disputou somente quatro foram fora de casa.

Prognóstico e palpite final para Portland Timbers x Houston Dynamo

O Portland Timbers já vinha mostrando uma trajetória de ascensão mesmo em suas últimas partidas como visitante enquanto esperava a conclusão das obras de seu estágio. A tendência é de que apresenta uma significativa melhora no aproveitamento a partir de agora. Diante do Houston Dynamo, o prognóstico em seu sucesso é o melhor palpite para partida da madrugada deste domingo pela temporada regular da MLS em sua versão 2019.

Prognóstico e palpite final para Portland Timbers x Houston Dynamo:

Cotação de 1,72* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h02 de 18/6/2019