Serie B

27/09/2020

20:30

Ponte Preta
Confianca
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/09/2020 20:29.

As informações e o palpite para Ponte Preta x Confiança

Agora com dedicação exclusiva à Série B do Brasileirão, a Ponte Preta recebe o Confiança neste domingo, 27 de setembro, em compromisso pela décima primeira rodada da edição 2020 do torneio. O encontro terá como cenário o estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O início está marcado para 20h30 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente da Ponte Preta

A caminhada da Macaca na Copa do Brasil chegou ao fim. Na terça-feira, 22 de setembro, a equipe foi derrotada pelo América-MG, por 3 a 1, em Belo Horizonte, no jogo de volta da quarta fase do torneio. Como no jogo de ida, em Campinas, havia falhado ao abrir vantagem ficando no empate por 2 a 2, acabou eliminada da disputa.

Assim, resta ao time de Campinas manter seu foco na tentativa de conseguir o acesso para Série A do Brasileirão. Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e duas derrotas), iniciou a disputa da décima primeira rodada na terceira posição da tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, dentro de sua meta.

Como mandante, no entanto, o desempenho é preocupante. A Macaca figura na décima primeira colocação no ranking dos donos da casa da Série B do Brasileirão. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um colheu oito (duas vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado sete gols e sofrido seis.

Para o duelo deste domingo, o técnico João Brigatti não terá Luis Oyama, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Neto Moura é o maior candidato a ficar com a vaga.

Provável escalação da Ponte Preta

 

Ponte Preta na temporada atual


A forma atual do Confiança

Foi com vitória a estreia do técnico Daniel Paulista no comando do Confiança. Mesmo tendo poucas horas para preparar o time antes do encontro com o Guarani na sexta-feira, 18 de setembro, ele viu a equipe derrotar o outro time de Campinas na Série B do Campeonato Brasileiro, em Aracaju, por 1 a 0. Gol de Matheus Mancini, aos oito minutos da fase final, a única finalização certa dos donos da casa na partida.

Para a partida contra a Macaca, Daniel Paulista contou com a semana livre de preparação. E aproveitou o tempo com treinos em dois períodos. Deve, no entanto, manter quase a mesma equipe que enfrento o Guarani. A única ausência deve ser justamente o autor do gol da vitória. Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, Matheus Mancini deve dar lugar a Luan.

Com 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e três derrotas), o Confiança iniciou a disputa da décima primeira jornada da Série B do Campeonato Brasileiro na décima segunda posição na tabela de classificação. Como visitante, tem o segundo pior desempenho do torneio. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou dois (dois empates e três derrotas) tendo marcado dois gols e sofrido sete.

Provável escalação do Confiança

 

Confiança na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Ponte Preta x Confiança:

O Confiança deve montar um forte bloqueio defensivo para tentar segurar a Ponte Preta, que apresenta problemas em seu setor criativo. O prognóstico no empate acaba sendo boa opção de palpite para o encontro deste domingo pela décima primeira rodada da versão 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Ponte Preta x Confiança:


Promoções

Dicas de aposta