Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated .

As informações e o palpite para Polônia x Rússia

Preparando-se para fase final da Euro 2020, que depois de um ano de atraso devido à pandemia de Covid-19 será aberta no próximo dia 11, Polônia e Rússia fazem nesta terça-feira, 1 de junho, uma partida amistosa. O encontro terá como sede o estádio Miejski we Wrocławiu, em Breslávia, na Polônia. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h45 (horário de Brasília).

O desempenho recente da Polônia

Os poloneses passearam nas eliminatórias para Euro 2020. Garantiram a vaga na fase final do torneio sem qualquer problema. Alcançaram a primeira colocação do grupo G. Acumularam 25 pontos (oito vitórias, um empate e uma derrota). Foram seis a mais do que a Áustria, segunda colocada, e 11 de frente na comparação com a Macedônia do Norte, que não conseguiu a vaga direta através das eliminatórias, porém, na repescagem, também garantiu o direito de disputar o estágio decisivo da competição continental.

A Polônia está no grupo E da Euro 2020. Fará sua estreia no dia 14 contra a Eslováquia. Depois, terá como rivais a Espanha (19 de junho) e a Suécia (23). Além da Rússia, ainda disputará um amistoso contra a Islândia, agendado para 8 de junho, como forma de preparação para o torneio. A última vez que entrou em campo jogando para valer foi em março, na disputa das eliminatórias europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. Empatou, fora de casa, por 3 a 3, com a Hungria. Como mandante, fez 3 a 0 em Andorra. Fechando a primeira bateria de jogos, levou 2 a 1 da Inglaterra, em Wembley, em jogo que não pode contar com o atacante Robert Lewandowski, eleito o melhor jogador do mundo em 2020. Estava lesionado.

Os quatro pontos conquistados deixaram os poloneses na quarta posição do grupo I. A liderança é da Inglaterra, que tem nove pontos. Os jogadores convocados para a disputa da Euro 2020 foram:

  • Goleiros: Lukasz Fabianski (West Ham), Wojciech Szczesny (Juventus) e Lukasz Skorupski (Bologna);
  • Defensores: Jan Bednarek (Southampton), Bartosz Bereszynski (Sampdoria), Pawel Dawidowicz (Verona), Kamil Glik (Benevento), Michal Helik (Barnsley), Tomasz Kedziora (Dínamo de Kiev), Kamil Piatkowski (Raków Czestochowa-POL), Tymoteusz Puchacz (Lech Poznan) e Maciej Rybus (Lokomotiv Moscou);
  • Meias: Przemyslaw Frankowski (Chicago Fire), Kamil Józwiak (Derby Count), Mateusz Klich (Leeds), Kacper Kozlowski (Pogon Szczecin-POL), Grzegorz Krychowiak (Lokomotiv Moscou), Karol Linetty (Torino), Jakub Moder (Brighton), Przemyslaw Placheta (Norwich) e Piotr Zielinski (Napoli);
  • Atacantes: Dawid Kownacki (Fortuna Düsseldorf), Robert Lewandowski (Bayern de Munique), Arkadiusz Milik (Olympique de Marselha), Karol Swiderski (PAOK) e Jakub Swierczok (Piast Gliwice-POL).

Provável escalação da Polônia

 

Polônia na temporada atual


A forma atual da Rússia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Rússia não brilhou nas eliminatórias para Euro 2020. Em um grupo que tinha a Bélgica como grande favorita, assumiu seu papel de coadjuvante. No entanto, garantiu sua vaga na fase final da competição sem passar por qualquer susto. Com 24 pontos (oito vitórias e duas derrotas), ficou na segunda posição da chave I. Perdeu os dois duelos que fez contra os belgas e ganhou todos os outros. Abriu nove pontos de frente na comparação com os escoceses, que terminaram na terceira posição e precisaram passar pela repescagem para ficar com um lugar na fase final do torneio.

A preparação para a fase final da Euro 2020 incluirá ainda um amistoso contra a Bulgária, que foi marcado para o próximo dia cinco. Os russos vão estrear no torneio encarando justamente a Bélgica, em jogo marcado para 12 de junho pelo grupo B. Depois, vão enfrentar Finlândia (16 de junho) e Dinamarca (21). Em março, na abertura da disputa das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo do Qatar de 2022, a Rússia largou com duas vitórias. Marcou 3 a 1 em Malta e 2 a 1 na Eslovênia. Porém, perdeu para Eslováquia, por 2 a 1, no terceiro jogo.

Os seis pontos foram suficientes para que dividisse a liderança do grupo H com a Croácia, embora quando os critérios de desempate são levados em consideração os croatas fiquem com o primeiro lugar. Para a disputa da Euro 2020, a Rússia chamou 30 atletas. Ainda haverá quatro cortes na lista que tem:

  • Goleiros: Yuri Dyupin (Rubin Kazan), Andrei Lunev (Zenit), Matvei Safonov (Krasnodar) e Anton Shunin (Dínamo de Moscou);
  • Defensores: Georgi Dzhikiya (Spartak Moscou), Igor Diveev (CSKA Moscou), Roman Yevgenyev (Dínamo de Mosocu), Yuri Zhirkov (Zenit), Vyacheslav Karavaev (Zenit), Fedor Kudryashov (Antalyaspor), Ilya Samoshnikov (Rubin Kazan), Andrei Semenov (Akhmat) e Mario Fernandes (CSKA Moscou);
  • Meias: Dmitri Barinov (Lokomotiv Moscou), Rifat Zhemaletdinov (Lokomotiv Moscou), Maksim Mukhin (Lokomotiv Moscou), Aleksandr Golovin (Monaco), Arsen Zakharyan (Dínamo de Moscou), Daniil Fomin (Dínamo de Moscou), Roman Zobnin (Spartak Moscou), Alexei Ionov (Krasnodar), Daler Kuzyayev (Zenit), Andrei Mostovoy (Zenit), Magomed Ozdoev (Zenit), Denis Makarov (Rubin Kazan), Aleksei Miranchuk (Atalanta) e Denis Cheryshev (Valencia);
  • Atacantes: Artem Dzyuba (Zenit), Anton Zabolotny (Sochi) e Aleksandr Sobolev (Spartak Moscou).

Provável escalação da Rússia

 

Rússia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Polônia x Rússia:

Dona de uma equipe com mais recursos ofensivos, a Polônia tem o prognóstico em seu sucesso contra a Rússia o palpite indicado para o amistoso desta terça-feira na preparação para a disputa da fase final da Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Polônia x Rússia:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta