Polônia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Polônia x Israel

Nosso palpite: Polônia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Polônia x Israel

Líder e vice-líder do grupo G das eliminatórias para Euro 2020 estarão frente a frente nesta segunda-feira, 10 de junho, no estádio PGE, em Varsóvia. A Polônia recebe Israel em confronto pela quarta das dez rodadas previstas do torneio. O inicio está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

Os poloneses ganharam os nove pontos possíveis nas jornadas iniciais e ocupam o topo da tabela de classificação. Os israelenses, com sete estão na segunda posição. A Macedônia do Norte é a terceira colocada com quatro pontos seguida pela Áustria com três. Eslovênia, com dois, e Letônia, zerada, completam a lista.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Polônia

O aproveitamento de 100% dos poloneses é reflexo da alta qualidade de seus atacantes, não do futebol que o time tem apresentado. Na partida de sexta-feira, 7 de junho, fora de casa, contra a Macedônia do Norte, por exemplo, os mandantes tiveram amplo controle do encontro. Tentaram 11 finalizações contra apenas seis dos poloneses.

Dessas chances, três foram no alvo. A Polônia teve um tiro certo. Foi disparado por Piatek, astro do Milan, que acabou definindo a vitória por 1 a 0 aos dois minutos da etapa final.

A defesa também não tem deixado a desejar. Não foi vazada e tem propiciado poucas oportunidades aos rivais. O duelo contra os macedônios não foi exceção. Contra a Áustria, na primeira rodada, em que os poloneses ganharam por 1 a 0, os austríacos só obrigaram o goleiro polonês a trabalhar em duas oportunidades.

Coube à Letônia, que perdeu por 2 a 0, o papel de time que mais incomodou os poloneses com quatro chutes no alvo. Fruto de uma mescla de acomodação com o resultado e também do fato de o time precisar correr mais riscos de buscar a vitória quando o placar ainda estava zerado.

A forma atual de Israel

Depois de somar quatro pontos em casa atuando de maneira reativa contra Eslovênia (1 a 1) e Áustria (4 a 2), Israel surpreendeu pela forma que se impôs à Letônia. Mesmo atuando na casa da rival, teve absoluto controle da partida desde o primeiro minuto e goleou por 3 a 0 sem levar qualquer susto.

Zahavi marcou um hat-trick. Abriu o marcador aos 10 minutos da etapa inicial e completou aos 15 e 36 da etapa final. No total, Israel criou 23 chances de finalizar e acertou dez no alvo. Concedeu ao rival apenas sete oportunidades de chutar e somente uma das finalizações foi certa.
Tudo isso sem apelar para faltas. Foram 11 cometidas, menos que as 14 feitas pelos letões.

Prognóstico final para Polônia x Israel

Israel dificilmente manterá a mesma postura contra a Polônia. Deverá retomar sua estratégia mais conservadora. Em casa e com excelentes finalizadores, os poloneses têm o prognóstico em seu sucesso como melhor opção para o encontro desta segunda-feira pelas eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico Polônia x Israel:

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 18h10 de 8/6/2019