Maranhense Playoff

02/05/2021

15:30

Pinheiro MA
Sampaio Correa
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/05/2021 15:28.
Casa de aposta 1 X 2
Betfair
5.00 3.70 1.57
bwin
5.50 3.40 1.57
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/05/2021 15:28.

As informações e o palpite para Pinheiro x Sampaio Corrêa

Em duelo que conta com a estreia de novo treinador, o Sampaio Corrêa enfrenta o Pinheiro nesta segunda-feira, 3 de maio, no confronto que encerra a rodada de ida das semifinais do Campeonato Maranhense em sua edição 2021. O palco da disputa será o estádio Municipal Costa Rodrigues, em Pinheiro. O início está marcado para 16h (horário de Brasília). O encontro de retorno foi agendado para sábado, 8 de maio, no Castelão, em São Luís.

Vai avançar para final, que será contra o ganhador da outra semifinal, que envolve Juventude e Moto Club, o time que alcançar o maior número de pontos nas duas partidas. Se houver empate, o regulamento estabelece como único critério de desempate o saldo de gols. Caso não seja suficiente, ao final do segundo jogo, a definição do sobrevivente será realizada através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Pinheiro

O Pinheiro conseguiu se impor ao São José nas quartas de final do estadual com duas vitórias. Praticamente definiu o confronto na partida de ida. Mesmo na condição de visitante, mostrou sua superioridade no duelo ao marcar 3 a 0 na segunda-feira, 26 de abril. Na quinta-feira, 29 de abril, tendo a possibilidade de exercer o mando de campo e administrar a frente, completou o serviço fazendo 1 a 0.

Foi sua terceira vitória consecutiva. O time havia fechado sua participação na primeira fase superando o Moto Club, que terminou o estágio inicial com a melhor campanha, por 2 a 0. Teve a chance de atuar em casa. Alcançou, dessa maneira, os 11 pontos (três vitórias, dois empates e duas derrotas). Foi o suficiente para terminar na terceira posição da tabela de classificação.

Isso permitiu que tivesse o direito de receber a segunda partida das quartas de final como mandante. Como dono da casa, o Pinheiro terminou o estágio inicial invicto. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou oito (duas vitórias e dois empates). Assinalou cinco gols e teve a defesa vazada em duas oportunidades.

Provável escalação do Pinheiro

 

Pinheiro na temporada atual


A forma atual do Sampaio Corrêa

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sampaio Corrêa não precisou disputar as quartas de final. Contou com o privilégio de pular essa etapa por ter terminado na segunda colocação na fase de classificação. Acumulou 13 pontos (quatro vitórias, um empate e duas derrotas). Esse benefício é concedido pelo regulamento aos dois melhores no estágio inicial do torneio.

O clube conseguiu garantir o privilégio mesmo não tendo conseguido colocar em campo seu melhor time em todas as partidas do torneio. Teve que se dividir em duas outras frentes de batalha. Uma delas, a Copa do Brasil, se fechou rapidamente. Caiu logo na primeira fase da competição ao ser derrotado, fora de casa, por 2 a 1, para o Rio Branco-ES. A outra era a Copa do Nordeste, na qual conseguiu avançar até as quartas de final. Porém, teve sua trajetória interrompida pelo Ceará, que marcou 3 a 0 o tirando da luta pelo título.

Ainda teve tempo de enfrentar o Iape na jornada final da fase de classificação do estadual. Perdeu por 1 a 0. Foi o que acabou sendo o jogo de despedida do técnico Rafael Guanaes, mas não por opção do clube. O treinador optou por aceitar proposta para comandar a o Tombense, que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. A preparação da equipe para as semifinais foi feita por Marcelo Mendes, auxiliar-técnico. Porém, às vésperas do encontro desta segunda-feira, o português Daniel Neri foi anunciado como novo treinador do clube e assumiu o comando. Ele estava no Salgueiro. Não terá o volante Ferreira, suspenso, nem o zagueiro Paulo Sérgio, lesionado.

Provável escalação do Sampaio Corrêa

 

Sampaio Corrêa na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Pinheiro x Sampaio Corrêa:

Ainda que a preparação não tenha sido adequada, o Sampaio Corrêa tem um elenco superior e, dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso diante do Pinheiro é o palpite indicado para o confronto desta segunda-feira pela jornada de ida das semifinais do Campeonato Maranhense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Pinheiro x Sampaio Corrêa:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta