Cup

07/04/2021

16:00

Picos
Boavista
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 07:02.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 07:02.

As informações e o palpite para Picos x Boavista

Após conseguir pela primeira vez na história superar a primeira fase da Copa do Brasil, o Picos, em sua sexta participação no torneio, tem o Boavista pela frente nesta quarta-feira, 7 de abril. A partida, pela segunda etapa da competição, terá como palco o estádio Helvídio Nunes, em Picos. O pontapé inicial está agendado para 16h (horário de Brasília). ]

O vencedor do confronto avançará para a etapa seguinte. Ao contrário do que aconteceu na primeira fase, quando o regulamento da competição dava vantagem do empate ao visitante, isso já não mais acontece. Em caso de igualdade no período regulamentar, a definição será feita através de cobranças de pênalti.

A versão 2021 do torneio teve uma mudança de formato. O número de participantes subiu de 91 para 92. Porém, isso envolveu o corte de privilégios. A Copa do Brasil, que dava o benefício da estreia tardia a uma série de equipes com o começo a partir das oitavas de final, manteve a vantagem, mas cortou sua extensão. Agora, os times vão estrear na terceira etapa.

Os clubes que terão o direito a jogar mais tarde são Ceará (campeão da Copa do Nordeste 2020), Brasiliense (Campeão da Copa Verde 2020), Atlético-MG, Atlhetico Paranaense, Flamengo, Fluminense, Santos, São Paulo, Grêmio e Internacional (que conquistaram o direito de disputar a Copa Libertadores da América 2021), Chapecoense (Campeã da Série B 2020) e Palmeiras (Campeão da Copa do Brasil 2020).

O desempenho recente do Picos

Na primeira fase, o Picos teve muitas dificuldades, mas conseguiu superar o Atlético-AC. Precisou de uma cobrança de pênalti aos 46 minutos da etapa final, que foi convertida por Raphael Freitas para evitar que a equipe acreana o eliminasse no estágio inicial, mas avançou na disputa e embolsou a premiação de quase R$ 700 concedida para quem dá esse passo.

O confronto, que aconteceu em 17 de março, foi a primeira vitória da equipe, que vinha mal das pernas no Campeonato Piauiense, na temporada. No jogo seguinte pelo estadual, em 24 de março, retomou a rotina de resultados ruins. A derrota, por 3 a 2, para o Fluminense, em partida pela quinta rodada da fase de classificação do Piauiense, provocou a queda do treinador Adelmo Soares.

Com dois pontos (dois empates e três derrotas), o Picos está na oitava – última – colocação da tabela de classificação no Campeonato Piauiense. Nove pontos abaixo do Parnahyba, líder. Washington Luiz assumiu o posto. Não será a única novidade na equipe. O atacante Júnior Juazeiro, que estava no Icasa, foi indicado pelo novo treinador e deve fazer sua estreia nesta quarta-feira.

Provável escalação do Picos

 

Picos na temporada atual


A forma atual do Boavista

O Boavista conseguiu no domingo, 4 de abril, encerrar um jejum de vitórias que atingiu cinco partidas. Depois de amargar três derrotas e dois empates, a equipe de Saquarema tirou o atraso goleando o Resende, fora de casa, por 4 a 1. Michel abriu o marcador logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Mas os mandantes reagiram e empataram aos 35 minutos com Derli. Pouco antes do intervalo, aos 45 minutos, Michel voltou a marcar recolocando os visitantes em vantagem.

Na etapa final, Marquinhos ampliou a frente aos 31 minutos. Quatro minutos depois, Jefferson completou o serviço. Dessa maneira, o alviverde subiu para nove pontos (duas vitórias, três empates e três derrotas). Ocupa a oitava posição da Taça Guanabara, a fase de classificação do Campeonato Carioca edição 2021 e restando três jornadas para o final desse estágio, ainda tem chances de avançar para as semifinais.

Porém, na temporada atual, o objetivo é mesmo fazer a preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Boavista conseguiu a vaga no ano passado ao chegar à final da Taça Guanabara, então o primeiro turno do estadual. Na Copa do Brasil 2021, fez sua estreia diante do Goiás. Em casa, superou o time que foi rebaixado para Segunda Divisão do Brasileirão sem maiores problemas marcou 3 a 1.

Provável escalação do Boavista

 

Boavista na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Picos x Boavista:

Dono de uma equipe melhor estruturada, o Boavista tem o prognóstico em sua vitória diante do Picos o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para Picos x Boavista:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta