Philadelphia vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Philadelphia Union x Montreal Impact

Nosso palpite: Philadelphia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Philadelphia Union x Montreal Impact

Caberá ao encontro envolvendo Philadelphia Union e Montreal Impact abrir a programação de deste sábado, 20 de abril, da temporada regular da MLS (Major League Soccer). O jogo terá como cenário o Talen Energy Stadium, em Chester. O início está marcado para 14h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Philadelphia Union

Os donos da casa tiveram na jornada anterior sua sequência invicta, que atingiu quatro partidas (três vitórias e um empate), ser interrompida pelo Los Angeles Galaxy. Foram derrotados, por 2 a 0, na Califórnia.

Além de voltarem de mãos vazias do encontro, ainda terão que conviver com uma sequela do duelo. O defensor Auston Trusty (sete atuações na versão 2019 da MLS, sem gol) foi expulso aos 30 minutos da etapa final e terá que cumprir suspensão automática.

Com dez pontos (três vitórias, um empate e três derrotas), o Philadelphia Union está na quinta colocação da Conferência Oeste, dentro da zona de classificação para os playoffs que vão indicar o campeão da temporada. A diferença para o DC United, líder, é de quatro pontos. A vantagem na comparação com o Chicago Fire, oitavo colocado e primeiro time fora do pelotão de elite, é de quatro pontos.

O time fez três partidas como mandante. Perdeu a primeira, para o Toronto, por 3 a 1, e venceu as duas seguintes contra Columbus Crew (3 a 0) e FC Dallas (2 a 1).

A forma atual do Montreal Impact

Depois de seis partidas seguidas na estrada, o Montreal teve no sábado, 13 de abril, na sétima rodada da temporada regular, a oportunidade de atuar em casa pela primeira vez. Fez valer o mando de campo contra o Columbus Crew vencendo por 1 a 0.

Atingiu, dessa maneira, o patamar de 11 pontos (três vitórias, dois empates e duas derrotas) subindo para terceira posição na tabela de classificação da Conferência Leste abrindo uma confortável frente de cinco pontos em relação ao Chicago Fire. Especialmente quando se considera que na reta final da pré-temporada terá mais jogos a realizar em seus domínios do que os rivais.

Essa vantagem, no entanto, será exercida um pouco mais para frente. Por enquanto, a tabela ainda faz com que o Montreal Impact precise ficar de malas prontas por mais tempo. Das próximas seis partidas, incluindo a deste sábado, quatro serão na condição de visitante.

Dois 18 pontos que disputou até agora como coluna dois, o time da parte francesa do Canadá ganhou oito (duas vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido 11. Para o encontro deste sábado, deverá seguir sem poder contar com os meio-campistas Ken Krolicki (ainda sem atuações na temporada 2019 da MLS) e Ignacio Piatti (três jogos, três gols), que seguem aos cuidados do departamento médico.

Prognóstico final para Philadelphia Union x Montreal Impact

O Philadelphia Union vinha mostrando uma trajetória de ascensão que acabou sendo interrompida pelo confronto diante de um sólido Los Angeles Galaxy. De volta aos seus domínios, faz com que o prognóstico em seu sucesso contra o Montreal Impact seja a melhor opção de palpite para o confronto deste sábado pela temporada regular da versão 2019 da MLS.

Prognóstico Philadelphia Union x Montreal Impact:

Cotação de 1,64* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h36 de 18/4/2019