Philadelphia vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Philadelphia Union x Colorado Rapids

Nosso palpite: Philadelphia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Philadelphia Union x Colorado Rapids

Em busca de recuperar a liderança da Conferência Leste, o Philadelphia Union encara nesta quarta-feira, 29 de maio, o ascendente Colorado Rapids em confronto pela temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua temporada 2019. O encontro terá como cenário o estádio Talen Energy, em Chester. O início está previsto para 20h30 (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Philadelphia Union

O Portland Timbers acabou no sábado, 25 de maio, com uma sequência invicta do Philadelphia Union que atingiu seis confrontos (quatro vitórias e dois empates) ao marcar 3 a 1. A derrota, em casa, custou a perda da liderança da Conferência Leste.

Estacionado nos 24 pontos (sete vitórias, três empates e quatro derrotas), o time da Filadélfia foi superado pelo DC United, que chegou aos 25 pontos ao empatar, fora de seus domínios, por 1 a 1, com o New England Revolution. Tem, no entanto, um confortável frente de sete pontos na comparação com o Chicago Fire, oitavo colocado e primeiro time fora da região de classificação para os playoffs.

Como mandante, todavia, segue ainda como melhor equipe da conferência. Dos 24 pontos que disputou em seus domínios o Philadelphia Union colheu 16 (cinco vitórias, um empate e duas derrotas) tendo assinalado 18 gols e sofrido oito.
Duas baixas são esperadas para o encontro desta quarta-feira por problemas de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico o goleiro Matthew Freese (quatro atuações na edição 2019 da MLS) e o meio-campista Marco Fabian (seis jogos, dois gols).

A forma atual do Colorado Rapids

Depois de amargar 11 rodadas (dois empates e nove derrotas) sem vitória, o Colorado Rapids conseguiu dois sucessos em sequência. Quebrou o jejum ao marcar 1 a 0 no Los Angeles Galaxy no estádio do rival e repetiu a dose no sábado, 25 de maio, dessa vez em seus domínios, ao fazer 3 a 2 no Columbus Crew.

Apesar das vitórias, ainda não conseguiu deixar a lanterna da Conferência Oeste. Com oito pontos segue na décima segunda posição e precisará enfileirar muito mais vitórias para sair da última colocação. A diferença para o Sporting Kansas City, décimo primeiro na tabela de classificação, é de seis pontos.

Se tiver sonhos mais altos, como a classificação para os playoffs, a margem a ser descontada é ainda maior. A desvantagem em relação ao FC Dallas, sétimo colocado e último time no pelotão de elite, é de dez pontos.

Prognóstico final para Philadelphia Union x Colorado Rapids

Embora o Colorado Rapids tenha mostrado evolução, a consistência demonstrada até agora pelo Philadelphia Union faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa para a partida desta quarta-feira pela temporada regular da MLS versão 2019 seja a melhor opção de palpite.

Prognóstico Philadelphia Union x Colorado Rapids:

Cotação de 1,33* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 17h51 de 27/5/2019