Philadelphia vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Philadelphia Union x Cincinnati

Nosso palpite: Philadelphia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Philadelphia Union x Cincinnati

Philadelphia Union e Cincinnati fazem nesta quarta-feira, 1º de maio, a única partida agendada para o meio de semana na programação da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua edição 2019. Ela terá como cenário o estádio Talen Energy, em Chester. O início está marcado para 20h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Philadelphia Union

O Philadelphia Union encarou o Vancouver Whitecaps no sábado, 27 de abril, no Canadá, e conseguiu voltar para casa com mais um ponto na conta. Ficou no empate por 1 a 1. Saiu em desvantagem ao levar um gol de Henry aos 41 minutos da etapa inicial, mas igualou o marcador aos 21 minutos da etapa final através de Przybylko.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e três derrotas) subindo para terceira posição na tabela de classificação da Conferência Leste. Está três pontos atrás do DC United, líder. Na comparação com o Chicago Fire, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs, apresenta frente de cinco pontos.

Como mandante, os números de desempenho do Philadelphia Union são compatíveis com sua posição na classificação. Quando contabilizados somente os resultados das equipes em seus domínios, o time também é o terceiro melhor de sua conferência. Dos 12 pontos que disputou em seu estádio, faturou nove (três vitórias e um empate) tendo marcado nove gols e sofrido quatro.

Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Jim Curtin deverá três limitações para definir os relacionados por motivo de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico o goleiro Andre Blake (sete atuações na edição 2019 da MLS); o defensor Mark McKenzie (um jogo, sem gol); e o meio-campista Marco Fabian (cinco jogos, dois gols).

A forma atual do Cincinnati

O Cincinnati, que faz sua primeira temporada na MLS, não resistiu ao New York City no sábado, 27 de abril. Atuando no Yankee Stadium, foi batido por 1 a 0. O gol foi assinalado por Lade aos 38 minutos do primeiro tempo estendendo para cinco o número de jogos sem sucesso dos visitantes (quatro derrotas e um empate).

Após ter dado uma boa impressão no início, o Cincinnati vai mostrando que ainda não está dentro dos padrões de desempenho da mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e cinco derrotas) figura na décima primeira – penúltima – colocação da Conferência Leste. A diferença para o Orlando City, sétimo colocado, que fecha a zona dos playoffs, já atinge quatro pontos.

Na condição de visitante, o Cincinnati fez cinco partidas. Dos 15 pontos disputado, colheu quatro (uma vitória, um empate e três derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido o dobro do número de tentos.

Para o encontro desta quarta-feira, as baixas por problemas de lesão devem ficar por conta do defensor Gregory Garza (cinco atuações na versão 2019 da MLS, sem gol) e o atacante Adi Fanendo (três jogos, sem gol).

Prognóstico final para Philadelphia Union x Cincinnati

O padrão de jogo mais consistente e superior do Philadelphia Union, além do fator casa, fazem com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção para o encontro desta quarta-feira com o Cincinnati pela temporada regular da MLS edição 2019.

Prognóstico Philadelphia Union x Cincinnati:

Cotação de 1,60* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 16h04 de 29/4/2019