O confronto envolvendo Peru e Venezuela coloca nesta terça-feira, 21 de novembro, o ponto final na agenda da sexta rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026. Também encerra o último período de 2023 reservado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para partidas envolvendo seleções. O confronto terá como cenário o estádio Nacional, em Lima, no Peru. A previsão é de que a bola comece a rolar às 23h (horário de Brasília). A próxima ‘data Fifa’ será em março do ano que vem. A seletiva da América do Sul para o Mundial de Estados Unidos, México e Canadá, entretanto, será retomada apenas em setembro de 2024.

Palpite Peru x Venezuela do SDA

Empate

Os peruanos têm se arrastado pelos gramados no processo seletivo para o Mundial de 2026. Não fizeram um gol sequer nas cinco primeiras partidas e estão afundados na lanterna do torneio. A Venezuela, ao contrário, entrou na disputa como Patinho Feio e tem conseguido se manter na zona de classificação para a Copa do Mundo de Estados Unidos, México e Canadá. A regularidade tem sido sua grande arma. O palpite na igualdade é a indicação no mercado resultado final para o jogo desta terça-feira pela sexta rodada da seletiva da América do Sul para a Copa de 2026.

Abaixo de 2.5 gols na partida

A baixa capacidade de produção ofensiva do Peru casada com uma estratégia quase certamente conservadora a ser adotada pela Venezuela faz com que, usando o mercado gols acima/abaixo no palpite extra para o jogo desta terça-feira pela sexta rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026, a indicação seja de que a partida tenha, no máximo, dois tentos assinalados.

Últimas notícias e estatísticas do Peru

O Peru deixou o gramado do estádio Hernando Siles, em La Paz, derrotado, por 2 a 0, pela Bolívia. Foi seu quarto fracasso consecutivo no torneio seletivo para a Copa do Mundo de 2026. Em nenhuma das partidas conseguiu fazer gol. Porém, para os adeptos da teoria do copo meio cheio, houve um aspecto positivo no confronto. Depois de criar 18 oportunidades arremates nas quatro jogos anteriores e não acertar a meta adversária uma vez sequer, dessa vez, os peruanos fizeram o goleiro boliviano trabalhar.

No confronto, tiveram o controle da redonda por 54% do tempo, construíram cinco oportunidades para disparo. Em uma delas exigiram a defesa de Guillermo Viscarra. Melhor que vinham fazendo, contudo, ainda muito pouco Os bolivianos foram bem superiores no duelo. Fizeram 14 arremates ao longo do confronto, acertaram a meta peruana em cinco oportunidades. Abriram o placar aos 20 minutos com Henry Vaca. No segundo tempo, completaram o serviço aos 42 minutos através de Ramiro Vaca.

Ao ficar estacionado com um ponto (um empate e quatro derrotas), o Peru caiu para décima – última – posição das eliminatórias sul-americanas. Ficou quatro pontos abaixo do Paraguai, sétimo colocado e último time na zona do classificação para a Copa do Mundo de Estados Unidos, México e Canadá. Se o ataque não funciona, tampouco a defesa é eficiente. Com sete gols sofridos, trata-se da segunda mais vazada da competição.

Peru (resultados dos últimos confrontos)

Últimas notícias e estatísticas da Venezuela

A Venezuela tem driblado as grandes dificuldades que encarou no ciclo de preparação para o Mundial de 2026. Isso incluiu a perda de dois treinadores por falta de pagamento. Fernando Batista foi colocado à frente da equipe Viño Tinto por estar dentro do orçamento, não por uma escolha baseada o currículo. No entanto, tem saído melhor que a encomenda.

Na quinta-feira, 16 de novembro, a Venezuela perdeu o aproveitamento de 100% como mandante. Porém, depois de duas vitórias, colocou mais um ponto na conta com o empate sem gols diante do Equador. Resultado que claramente agradou as duas equipes. Nenhuma delas mostrou ambição de procurar a vitória. A partida teve somente três finalizações certas, sendo duas delas dos venezuelanos.

Isso levou a Venezuela aos oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota). O bastante para ocupar uma confortável quarta posição no processo seletivo da América do Sul para a Copa do Mundo dos Estados Unidos, Canadá e México. Tem três pontos a mais que o Chile, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para o Mundial de 2026. Com dois gols sofridos, os venezuelanos têm a defesa menos vazada da competição ao lado de Argentina e Paraguai.

Venezuela (resultados dos últimos confrontos)

Tudo que sabemos sobre o jogo entre Peru x Venezuela

Leve em consideração as informações que temos para o confronto, serão atualizados e vão aparecer logo abaixo:

Onde assistir? A transmissão das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de Estados Unidos, México e Canadá em 2026

  • TV Aberta: TV Globo.
  • TV por assinatura: SporTV e Premier FC.
  • Internet/streaming: GloboPlay.

Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.

Escalações para Peru x Venezuela

Palpites das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Promoções e ofertas das Casas de Apostas

Bônus de 30% sem limite em seu próximo depósito para curtir o Fla-Flu e o Gre-nal

Bônus de 30% sem limite em seu próximo depósito para curtir o Fla-Flu e o Gre-nal

Aposte até R$5 sem risco no Grenal!

Aposte até R$5 sem risco no Grenal!

Argentina levou na Copa América? Você ganhou uma freebet!

Argentina levou na Copa América? Você ganhou uma freebet!

Brasil marcou na Copa América? Você ganhou uma freebet!

Brasil marcou na Copa América? Você ganhou uma freebet!