Peru vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Peru x Uruguai

Nosso palpite: Peru vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Peru x Uruguai

As equipes de Peru e Uruguai fazem nesta terça-feira, 15 de outubro, o jogo de volta do ‘mata-mata’ amistoso que agendaram para penúltima data reservada para encontros envolvendo seleções em 2019. O duelo será realizado no estádio Nacional de Lima, no Peru, a partir das 22h30 (horário de Brasília). Na primeira partida, em Montevidéu, os uruguaios marcaram 1 a 0.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Aproveitando-se da segunda data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) estabeleceu para jogos entre seleções na temporada 2019/2020, as equipes nacionais colocam suas equipes em ação no ciclo preparação para o Mundial. Em alguns continentes, como África e Ásia, a disputa das eliminatórias já começou. Em outros, como Europa, Américas do Norte e Central e na América do Sul, ainda haverá torneios antes da largada das seletivas para a próxima Copa do Mundo.

O desempenho recente do Peru

Os peruanos, que foram vice-campeões da edição 2019 da Copa América, têm mostrado pouca ambição nas partidas amistosas. Com uma base formada há bom tempo, o time parece reservar as boas atuações para jogos selecionados.

Nas quatro últimas partidas, sofreu três derrotas. A única vitória foi justamente na oportunidade de revanche que teve contra a seleção brasileira, que bateu o Peru, por 3 a 1, na decisão do torneio continental. Na série de amistosos de setembro, os peruanos superaram a equipe do Brasil por 1 a 0 em confronto nos Estados Unidos.

No encontro disputado em Montevidéu, o time comandado pelo argentino Ricardo Gareca praticamente não jogo. Ao longo da partida fez apenas quatro tentativas de finalização. Nenhuma delas teve a direção certa.

A forma atual do Uruguai

Os uruguaios, que não deram muita importância para os amistosos de outubro tendo dispensado das convocações seus dois principais atacantes (Edinson Cavani e Luis Suárez), fizeram valer o mando de campo e pressionaram desde o início.

Chegaram ao gol logo aos 18 minutos através de Brian Rodriguez, que complementou assistência de Vecino. O atacante de 19 anos do Los Angeles FC, melhor time da temporada regular da MLS (Major League Soccer), provavelmente não teria a chance de atuar se não fosse a dispensa da dupla de ataque titular.

Com a vantagem do marcador, o time seguiu dominante, mas sem a mesma intensidade. Criou, no total, 12 chances de disparar contra a meta peruana e acertou oito delas fazendo o goleiro Gallese trabalhar bastante.

Prognóstico e palpite final para Peru x Uruguai

Muito provavelmente o Peru deverá assumir, em seus domínios, uma postura bem diferente no encontro desta terça-feira. Deverá ser mais ofensivo e tentar tomar o controle do jogo. O Uruguai, que tem uma base formada há muitos anos, já iniciou algumas experiências no encontro caseiro e possivelmente aprofundará essa estratégia na segunda partida dando chances para mais jogadores. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos donos da casa parece ser o palpite mais indicado para o encontro que conclui a programação de amistosos da penúltima data que a Fifa reservou para jogos entre seleções em 2019 já visando as eliminatórias para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Peru x Uruguai:

Cotação de 2,88* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h09 de 14/10/2019