Copa Sudamericana

04/11/2020

21:30

Club Atletico Penarol
Velez Sarsfield
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/11/2020 21:28.

As informações e o palpite para Peñarol x Vélez Sarsfield

Em situação de igualdade, Peñarol, do Uruguai, e Vélez Sarsfield, da Argentina, decidem nesta quarta-feira, 4 de novembro, quem prossegue na disputa da temporada 2020 da Copa Sul-Americana. O encontro, que faz parte da programação da jornada de retorno da segunda fase do torneio, terá como sede o estádio Campeon del Siglo, Montevidéu. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

O duelo em solo argentino ficou na igualdade sem gols. Dessa maneira, o vencedor da partida na capital uruguaia irá avançar para a terceira fase. Em caso se empate com tentos o visitante será beneficiado graças ao critério de desempate do gol qualificado. A repetição do placar do jogo de ida faz com que a definição seja feita através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Peñarol

A Federação Uruguaia de Futebol colaborou com os clubes locais que estão na disputa da Copa Sul-Americana ao não agendar duelos do Torneio Intermédio, competição que promove entre as disputas do Torneio Abertura e Torneio Encerramento do Campeonato Uruguaio, para o último final de semana. O Peñarol, no entanto, não pode se utilizar desse benefício.

O clube, que estava participando da Copa Libertadores da América e foi remanejado para a Sula após ter ficado em terceiro lugar de sua chave, já havia adiado um de seus jogos e, dessa maneira, precisou entrar em campo no domingo, 1 de novembro, para cumprir o compromisso com o Defensor Sporting. Acabou sendo derrotado por 2 a 1.

Levou o primeiro gol aos sete minutos com Lamas. Aos 32 minutos foi vazado novamente através de Lamas. Diminuiu na segunda etapa. Gonzalez marcou. Com isso, seguiu zerado na tabela de classificação uma vez que em sua estreia no torneio foi batido pelo River Plate por 2 a 1.

Provável escalação do Peñarol

 

Peñarol na temporada atual


A forma atual do Vélez Sarsfield

O Vélez Sarsfield, que teve no encontro com o Peñarol o fim da quarentena iniciada em março com a paralisação das atividades do Campeonato Argentino, também teve ação no final de semana. No sábado, 31 de outubro, encarou o Huracán, em casa, pela rodada de abertura da Copa Liga Profesional. O torneio foi criado para reabrir a agenda da modalidade no país.

A Associação de Futebol da Argentina não resolveu o que fazer em relação à Superliga, que teve sua edição anterior concluída, mas ainda há dúvidas em relação ao formato e número de participantes do próximo torneio. Na estreia, o Vélez ficou no 1 a 1. Levou o gol de Briasco as 37 minutos da primeira fase. Igualou o placar aos 11 minutos da fase final com Alvarez.

A equipe faz parte nessa primeira fase do torneio do grupo 6, que tem ainda o Gimnasia La Plata e o Patronato.

Provável escalação do Vélez Sarsfield

 

Vélez Sarsfield na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Peñarol x Vélez Sarsfield:

Atuando em seus domínios, o Peñarol tem o prognóstico em seu sucesso contra o Vélez Sarsfield o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana versão 2020.

Prognóstico e palpite final para Peñarol x Vélez Sarsfield:


Promoções

Dicas de aposta