Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 18:01.

As informações e o palpite para Peñarol x River Plate (Paraguai).

Com aproveitamento de 100%, o Peñarol defende a liderança da chave E da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, 6 de maio, contra o River Plate, do Paraguaio. O confronto faz parte da programação da terceira rodada da segunda fase do torneio. É a última jornada do estágio de grupos. Será realizado no estádio Campeon del Siglo, em Montevidéu. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília). A chave tem ainda Corinthians e Huancayo, do Peru.

Adotando um novo formato nesta temporada, a segunda fase da Sula teve os 32 clubes participantes classificados divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em confrontos de ida e volta. Só o campeão de cada chave prosseguirá para as oitavas de final, onde se reunirão com os oito terceiros colocados da Copa Libertadores da América na luta pelo título da competição.

O desempenho recente do Peñarol

O Peñarol conta, por enquanto, com uma vantagem em relação à grande maioria dos rivais. Tem dedicação exclusiva ao torneio internacional. Fruto das mudanças feitos no calendário local para ajustar o Campeonato Uruguaio devido aos atrasos provocados pelas medidas de combate à pandemia da Covid-19. A edição 2020 da liga nacional só terminou no começo de abril. A versão 2021 ainda não começou.

Dessa maneira, o time foi um dos últimos a garantir sua vaga no estágio de grupos ao superar o Cerro Largo na primeira fase, quando só tinha a competição internacional em sua agenda. Na segunda etapa, estreou com uma convincente goleada de 5 a 1 em cima do Huancayo. Em Montevidéu, promoveu um bombardeio ofensivo. Foram 21 finalizações, sendo oito delas na direção certa. Os visitantes acertaram somente dois arremates.

No segundo jogo, diante do Corinthians, em São Paulo, o aurinegro ficou na defesa a maior parte do tempo. O time brasileiro, que teve a posse da bola por 62% do tempo, criou 24 chances para disparo, acertou oito, mas não balançou a rede. O Peñarol, com nove chances, sendo sete delas no alvo, foi mais eficiente e venceu por 2 a 0. Gonzalez abriu o marcador aos 13 minutos da etapa inicial. David Terans, aos 11 minutos do segundo tempo, completou o serviço levando o clube aos seis pontos possíveis.

Provável escalação do Peñarol

 

Peñarol na temporada atual


A forma atual do River Plate (Paraguai)

O River Plate faz uma campanha desastrosa no Torneio Abertura do Campeonato Paraguaio. Na segunda-feira, 3 de maio, atuando como mandante ante o Libertad, outro representante do país na Copa Sul-Americana, apanhou por 3 a 1. O jogo valeu pela décima quarta rodada do torneio. Ficou, dessa maneira, estacionado nos sete pontos (uma vitória, quatro empates e nove derrotas). É o décimo – último – colocado na tabela de classificação. Está 22 pontos atrás do líder, que é justamente o Libertad.

Na Copa Sul-Americana, contudo, parece ser uma equipe completamente diferente. Superou, na primeira fase, o Guairena, quinto colocado do Campeonato Paraguaio. Na estreia da fase de grupos, em casa, ficou no empate sem gols contra o Corinthians. Nem pode reclamar. Acertou somente um arremate na direção da meta adversária.

Porém, assumiu a vice-liderança da chave ao superar o Huancayo, do Peru, por 2 a 1, na segunda rodada. Abriu frente logo aos cinco minutos da etapa inicial com Gonzalez. Sofreu o tento de igualdade aos 33 minutos. Liliu marcou. Mas novamente Gonzalez, aos 43 minutos, colocou a equipe no controle do placar. Dessa vez, conseguiu manter a vantagem até o final.

Provável escalação do River Plate

 

River Plate na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Peñarol x River Plate (Paraguai):

Mostrando um estilo agressivo quando atua em seus domínios, o Peñarol tem o prognóstico em sua vitória diante do River Plate o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da edição 2021 da Copa Sul-Americana.

Prognóstico e palpite final para Peñarol x River Plate (Paraguai):


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta