Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Peñarol x LDU

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Peñarol x LDU

O Peñarol defende nesta terça-feira, 9 de abril, a liderança do grupo D da Copa Libertadores da América edição 2019. Vai receber no estádio Campeon del Siglo, em Montevidéu, a LDU, do Equador. O confronto é parte da quarta rodada – a primeira do segundo turno. O pontapé inicial está agendado para 21h30 (horário de Brasília).

Os uruguaios dividem a ponta com o Flamengo. Ambos acumularam seis pontos nas três primeiras jornadas, mas o aurinegro leva vantagem no saldo de gols. A equipe equatoriana, com quatro pontos, está na terceira posição. A lanterna está nas mãos do San José, da Bolívia, com um ponto.

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesta primeira fase, o torneio tem seis rodadas. Depois de três partidas em casa e três na condição de visitantes, os dois primeiros colocados avançam para o estágio de mata-mata. Quem terminar no terceiro posto será ‘rebaixado’ para Copa Sul-Americana. Após o quarto colocado de cada chave é eliminado.

O desempenho recente do Peñarol

Depois de arrancar uma vitória, por 1 a 0, contra o Flamengo, diante de mais de 60 mil pessoas no Maracanã, tomando a ponta do grupo, o Peñarol superou no sábado, 6 de abril, o Danúbio, em casa, pelo mesmo marcador, pela oitava rodada do Torneio Abertura do Campeonato Uruguaio.

Dessa vez, o resultado não foi suficiente para colocado no topo da tabela de classificação do torneio em que foi campeão nas duas últimas edições. Alcançou o patamar de 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota). Segue um ponto atrás do Fenix, que conservou o primeiro lugar ao bater o Cerro CA por 2 a 1.

Atuando em seu estádio, contudo, é líder do ranking dos mandantes do Campeonato Uruguaio. Dos 15 pontos disputados na condição de coluna um, ganhou 13 (quatro vitórias e um empate) tendo assinalado 13 gols e sofrido três.

A forma atual do LDU

A LDU teve sua partida pela oitava rodada do Torneio Abertura, o primeiro turno da Liga Pro, o Campeonato Equatoriano, marcada para sexta-feira, 5 de abril. No entanto, mesmo jogando em seus domínios, deixou o campo sem conseguir quebrar o jejum de vitórias. Não passou do empate sem gols com o Técnico Universitário estendendo a sequência para seis partidas (três derrotas e três partidas).

Com 12 pontos (três vitórias, três empates e duas derrotas), ocupa a nona posição na tabela de classificação da primeira fase do torneio. Está fora da zona que leva para os playoffs que vão indicar o campeão. Esse bloco é fechado pelo Barcelona, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols.

Na condição de visitante, a LDU é ligeiramente melhor. Aparece como oitava colocada nesse ranking do Campeonato Equatoriano. Dos quatro jogos que disputou longe de seus domínios, ganhou cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota) tendo marcado dois gols e sofrido quatro.

Prognóstico final para Peñarol x LDU

O Peñarol tem um estilo bastante conservador de atuar. Troca muitas bolas e espera o momento de explorar os espaços deixados pelo adversário. A LDU também se posta dessa maneira. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo uma boa opção para o encontro desta terça-feira pela quarta rodada da edição 2019 da Copa Libertadores da América.

Prognóstico Peñarol x LDU:

Cotação de 3,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h49 de 8/4/2019