Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Peñarol x Deportivo Cali

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Peñarol x Deportivo Cali

Vivendo papel oposto ao que teve em jogo que definiu sua eliminação na Copa Libertadores da América, o Peñarol recebe nesta quarta-feira, 29 de maio, o Deportivo Cali no confronto de volta da segunda fase da Copa Sul-America em sua edição 2019. O encontro será realizado no estádio Campeon del Siglo, em Montevidéu, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Na Colômbia, houve igualdade por 1 a 1. Dessa maneira, o aurinegro uruguaio pode avançar em caso de vitória ou empate sem gols. Os colombianos precisam vencer ou então de empate por dois ou mais tentos para alcançar o direito de disputar as oitavas de final contra o ganhador do encontro envolvendo Fluminense e Atlético Nacional.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

A segunda fase da Copa Sul-Americana acolhe os times sobreviventes da primeira etapa e aqueles vindos da Copa Libertadores da América. As regras na briga pela vaga para as oitavas de final seguem as mesmas. São dois jogos, de ida e volta, em que avança o time que somar mais pontos. Em caso de igualdade, saldo de gols e maior número de tentos assinalados fora de casa, nessa ordem, são usados como critérios de desempate. Se não forem suficientes para definir a situação, a decisão será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Peñarol

O Peñarol viveu na Copa Libertadores da América um cenário de mata-mata sua fase de classificação. Chegou na sexta – última – jornada precisando a vitória no jogo contra o Flamengo, ao qual bastava o empate para avançar rumo ao estágio de oitavas de final. Não conseguiu sair do 0 a 0 e teve que se conformar com o ‘rebaixamento’ para Copa Sul-Americana.

Dessa vez, no entanto, o placar sem gols conta a seu favor. Até poderia ter sido melhor, uma vez que o time uruguaio vencia os colombianos no confronto de ida até os 45 minutos do segundo tempo quando sofreu o gol da igualdade.

O resultado de domingo, 26 de maio, em seu estádio, no confronto com o Progreso pela décima quarta rodada do Torneio Abertura do Campeonato Uruguaio pode ter deixado seus torcedores preocupados. O Peñarol ficou no empate por 2 a 2. Resultado que se replicado na Sul-Americana causaria sua eliminação.

No torneio local, contudo, foi suficiente para mantê-lo na liderança da tabela de classificação. Com 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e uma derrota) o clube apresenta seis pontos de vantagem em relação do Fenix, segundo colocado. Na condição de mandante segue invicto. Em oito jogos colheu quatro vitórias e quatro empates tendo assinalado 17 gols e sofrido sete tentos.

A forma atual do Deportivo Cali

Se o resultado do Deportivo Cali diante do Peñarol não foi considerado bom, o encontro com Atlético Nacional no domingo, 26 de maio, na abertura do segundo turno do quadrangular que vai indicar os finalistas do Torneio Abertura do Campeonato Colombiano foi ainda pior. Em casa, diante do lanterna que havia tido demitido seu técnico poucos dias antes, foi batido por 1 a 0.

Ao ficar estacionado nos quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas) caiu para terceira colocação do grupo B. Tem dois pontos a menos que Tolima e Atlético Junior, que dividem a liderança da chave. Restam duas rodadas para o final.

Na Copa Sul-Americana, passou pelo Guarani na primeira fase com muito drama. Venceu o jogo em casa por 1 a 0 e foi derrotado pelo mesmo placar na partida no Paraguai. Avançou por levar a melhor na decisão por pênaltis.

Prognóstico final para Peñarol x Deportivo Cali

Tendo a possibilidade de avançar com o empate sem gols o Peñarol certamente se apegará a essa vantagem esperando do Deportivo Cali se arriscar. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo a melhor oportunidade para palpite no confronto desta quarta-feira pela jornada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana versão 2019.

Prognóstico Peñarol x Deportivo Cali:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h17 de 27/5/2019