Paraense Championship Playoff

02/09/2020

20:00

Paysandu
Remo
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/09/2020 19:59.

As informações e o palpite para Paysandu x Remo

Paysandu e Remo começam a decidir nesta quarta-feira, 2 de setembro, a edição 2020 do Campeonato Paraense. O encontro será realizado no estádio Mangueirão, em Belém, a partir das 20h (horário de Brasília). A segunda partida terá o mesmo local. Está agendada para domingo, 6 de setembro. Levará a taça quem acumular o maior número de pontos nos dois encontros. Em caso de igualdade, o saldo de gols serve como critério para desempate. Se isso não for suficiente, ao final da segunda partida será realizada decisão por pênaltis para indicar o campeão.

O desempenho recente do Paysandu

A caminhada do Papão rumo à decisão começou com a conquista do primeiro lugar na fase de classificação. O time alcançou 25 pontos (oito vitórias, um empate e uma derrota). Porém, nas semifinais, o time saiu em desvantagem no duelo contra o Paragominas. Levou 3 a 2 na primeira partida. Reagiu no duelo de retorno. Marcou 2 a 0 conquistando seu direito de participar das finais.

A última partida antes de abrir sua participação na decisão, contudo, não foi das mais animadoras. No sábado, 29 de agosto, o Paysandu foi derrotado, por 2 a 1, para o Manaus, em confronto pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Rennan, aos 22 minutos, colocou os donos da casa em vantagem. Diego Rodrigues, nos acréscimos da etapa inicial, igualou o marcador. Na fase final, contudo, Paulo Sérgio assinalou aos sete minutos garantindo a vitória para o time amazonense.

Com quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrota), o Paysandu ocupa a sétima posição do grupo A da Terceira Divisão do Brasileirão. Está um ponto abaixo justamente do Manaus, que assumiu a quarta colocação, última que dá o direito de participar da segunda e decisiva etapa do torneio.

Provável escalação do Paysandu

 

Paysandu na temporada atual


A forma atual do Remo

O Remo ficou na segunda posição na primeira fase do Campeonato Paraense. Somou 23 pontos (sete vitórias, dois empates e uma derrota). Todavia, apesar de ficar atrás do Paysandu nesse estágio, teve vida bem mais tranquila nas semifinais. Superou o Castanhal com duas vitórias. Marcou 1 a 0 e 2 a 0 confirmando seu problemas seu lugar na decisão.

O mesmo pode ser dito em relação à sua participação na Série C do Campeonato Brasileiro. Vai apresentando desempenho superior ao seu rival local. No domingo, 30 de agosto, em casa, ficou no empate sem gols com o Vila Nova. Alcançou, assim, oito pontos (duas vitórias e dois empates). Ocupa a terceira colocação do grupo A. Dois pontos abaixo do Santa Cruz, líder, e três pontos a frente do Vila Nova, quinto colocado e primeiro time fora da região que leva para próxima fase.

A equipe não perde desde 20 de fevereiro, quando foi eliminada pelo Brusque da Copa do Brasil. Levou 5 a 2. Desde então, realizou 11 partidas. Colheu sete vitórias e quatro empates.

Provável escalação do Remo

 

Remo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Paysandu x Remo:

É improvável que tanto Paysandu quanto Remo assumam uma postura tática de perseguir a vitória. Evitar a derrota deve ser a tônica de suas estratégias. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade é a opção indicada de palpite para o duelo desta quarta-feira na abertura das finais da edição 2020 do Campeonato Paraense.

Prognóstico e palpite final para Paysandu x Remo:


Promoções

Dicas de aposta