Cup

13/04/2021

16:45

Paysandu
CRB
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/04/2021 16:40.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/04/2021 16:40.

As informações e o palpite para Paysandu x CRB

Abrindo a programação da semana, que tem nove partidas da segunda fase da Copa do Brasil 2021, o Paysandu recebe o CRB nesta terça-feira, 13 de abril, no estádio Curuzu, em Belém. O pontapé inicial está marcado para 16h45 (horário de Brasília). O vencedor do confronto avançará para a etapa seguinte. Ao contrário do que aconteceu na primeira fase, quando o regulamento da competição dava vantagem do empate ao visitante, isso já não mais acontece. Em caso de igualdade no período regulamentar, a definição será feita através de cobranças de pênalti.

A versão 2021 do torneio teve uma mudança de formato. O número de participantes subiu de 91 para 92. Porém, isso envolveu o corte de privilégios. A Copa do Brasil, que dava o benefício da estreia tardia a uma série de equipes com o começo a partir das oitavas de final, manteve a vantagem, mas cortou sua extensão. Agora, os times vão estrear na terceira etapa.

Os clubes que terão o direito a jogar mais tarde são Ceará (campeão da Copa do Nordeste 2020), Brasiliense (Campeão da Copa Verde 2020), Atlético-MG, Atlhetico Paranaense, Flamengo, Fluminense, Santos, São Paulo, Grêmio e Internacional (que conquistaram o direito de disputar a Copa Libertadores da América 2021), Chapecoense (Campeã da Série B 2020) e Palmeiras (Campeão da Copa do Brasil 2020).

O desempenho recente do Paysandu

O Paysandu acabou ganhando uma folga inesperada na preparação para o duelo desta terça-feira. Na sexta-feira, 9 de abril, deveria enfrentar a Tuna Luso em partida pelo Campeonato Paraense. O encontro, que estava marcado para o mesmo horário do jogo contra o CRB, acabou sendo adiado pela tempestade que atingiu o estádio Curuzu e danificou, inclusive o placar eletrônico.

O cancelamento fez com que o Papão tivesse sua programação mudada no final de semana. Em vez de folga para os titulares seguida de um treino leve no domingo, teve dois trabalhos mais intensos visando o duelo com o time alagoano. Até porque, o clássico contra o Remo no último domingo mostrou que o time tem muitas coisas para serem corrigidas. Apanhou por 4 a 2. Porém, com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota), ainda está na liderança do grupo A do estadual, que tem ainda Bragantino (seis), Itupiranga (seis) e Gavião (dois).

O tempo extra pode até permitir o retorno ao time do volante Bruno Paulista e do atacante Laércio, que estão fazendo um trabalho específico para fortalecimento de musculatura, ainda que se forem liberados talvez não devam figurar entre os titulares. A provável equipe para o confronto é Victor Souza; Israel, Denilson, Alisson e Bruno Collaço; Paulinho (Elyeser), Ratinho e Ruy; Igor Goularte (Marlon), Ari Moura e Nicolas.

Provável escalação do Paysandu

 

Paysandu na temporada atual


A forma atual do CRB

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O CRB teve no sábado, 10 de abril, sua última partida na fase de grupos da Copa do Nordeste. Como havia assegurado de forma antecipada a classificação e apenas lutava para manter uma boa colocação na chave e, dessa maneira, ter a vantagem de mando de campo no estágio seguinte, o técnico Roberto Fernandes resolveu adotar a estratégia de poupar atletas com moderação no encontro com o Altos. Deixou de fora do duelo o zagueiro Gum, o lateral Guilherme Romão, o volante Claudinei e o atacante Lucão.

Não conseguiu tudo que queria. Preservou os jogadores, mas terá que jogar fora de casa nas quartas de final. Ao empatar, por 1 a 1, com o Altos, ficou nos 13 pontos (três vitórias, quatro empates e uma derrota). Perdeu para o Bahia, que superou o ABC, por 2 a 1, e também chegou aos 13 pontos, a segunda colocação. O Tricolor levou vantagem no número de vitórias (4 a 3). Ficou com o segundo posto e vai disputar a vaga nas semifinais contra o CRB em Salvador. É a única vantagem. Em caso de empate no duelo, a definição será nas cobranças de pênalti.

A igualdade ao menos serviu para estender a invencibilidade do CRB, que agora é de dez partidas. Foram seis vitórias e quatro empates desde 6 de março. O provável time do confronto desta terça-feira é Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Calyson (Luidy), Hyuri e Lucão.

Provável escalação do CRB

 

CRB na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Paysandu x CRB:

O CRB tem se mostrado uma equipe bem mais consistente. Por isso, o prognóstico em seu sucesso contra o Paysandu é o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela segunda fase da Copa do Brasil 2021.

Prognóstico e palpite final para Paysandu x CRB:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta