Paraense Playoff

05/05/2021

19:00

Paysandu
Bragantino PA
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/05/2021 18:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/05/2021 18:58.

As informações e o palpite para Paysandu x Bragantino

O encontro envolvendo Paysandu e Bragantino desta quarta-feira, 5 de maio, vai revelar o último semifinalista do Campeonato Paraense em sua temporada 2021. O palco da partida que coloca o ponto final da programação das quartas de final do estadual será o estádio Curuzu, em Belém. O pontapé inicial está marcado para 19h (horário de Brasília).

O duelo está em pé de igualdade. No confronto de ida, o jogo ficou no 0 a 0. Dessa maneira, o vencedor avançará para disputar um lugar na decisão com quem se sair melhor no embate entre Independente e Castanhal. Em caso de novo empate, a definição acontecerá através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Paysandu

No domingo, 2 de maio, em Bragança, o Paysandu conseguiu manter a invencibilidade de seu sistema defensivo. O Papão completou o quinto jogo seguido sem ter sua rede balançada. A última que que sofreu gol foi em 13 de abril no confronto com o CRB pela segunda fase da Copa do Brasil. Em Belém, levou 2 a 1 sendo eliminado do torneio.

Foi uma derrota que causou turbulência, especialmente por ter acontecido logo após o Paysandu ser batido, por 4 a 2, no clássico com o Remo. Fez com que o técnico Itamar Schulle trabalhasse firme para ‘fechar a casinha’. O que realmente aconteceu. O sistema ofensivo, no entanto, ainda carece de melhorias. O time até venceu quatro jogos seguidos na reta final da primeira fase. Foram três por 1 a 0 e um por 2 a 0.

Alcançou, dessa maneira, os 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota). Mais do que suficiente para garantir seu lugar nas quartas de final. Terminou na primeira posição do grupo A e como segundo na classificação geral. Um ponto abaixo do Remo. Sua produção ofensiva, no entanto, com 12 gols em oito jogos, foi apenas a quinta entre os 12 participantes da competição.

Provável escalação do Paysandu

 

Paysandu na temporada atual


A forma atual do Bragantino

Até mesmo o Bragantino conseguiu na primeira fase uma produção ofensiva superior ao Paysandu. Teve 15 gols marcados. No entanto, ao contrário do Papão, que compensou a fragilidade no ataque com a segunda defesa menos vazada do estadual tendo sofrido somente seis gols, o ataque do time de Bragança não foi suficiente sequer para compensar o número de bolas na sua rede.

O clube sofreu 16 tentos. Terminou a primeira fase com déficit no saldo de gols. Sequer conseguiu a classificação para as quartas de final de forma direta. Com oito pontos (uma vitória, cinco empates e duas derrotas), ficou na terceira posição do grupo A, o mesmo do Papão, que teve o Itupiranga, com 11 pontos, ficando com a segunda vaga.

Só avançou por ter a melhor campanha na comparação entre os três terceiros colocados. Superou o Águia de Marabá, que teve a mesma pontuação, número de vitória e saldo de gols, por ter feito mais gols (terceiro critério de desempate). O duelo de ida das quartas de final marcou a estreia do técnico Artur Oliveira no comando da equipe. Seu terceiro técnico na edição 2021 do estadual.

Provável escalação do Bragantino

 

Bragantino na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Paysandu x Bragantino:

Dono de um time com plantel com qualidade técnica superior, o Paysandu tem o prognóstico em seu sucesso diante do Bragantino o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela jornada de retorno das quartas de final do Campeonato Paraense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Paysandu x Bragantino:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta