Patronato vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Patronato x Godoy Cruz

Nosso palpite: Patronato vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Patronato x Godoy Cruz

Dois dos piores times da edição 2019/2020 da Superliga Argentina estarão frente a frente nesta segunda-feira, 25 de novembro. Patronato e Godoy Cruz terão seus caminhos cruzados ao cumprir a programação da décima quarta jornada do Campeonato Argentino. O encontro terá como cenário o estádio Presbítero Bartolomé Grella, em Paraná. O início está marcado para 19h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

O Campeonato Argentino tem passado por um enxugamento com a diminuição ano a ano do número de disputantes. Isso foi parte de um processo de mudança do calendário que adotou o padrão mais popular na Europa, em que a temporada começa no segundo semestre de um ano e vai até o final do primeiro do seguinte. A edição 2019/2020 da Superliga tem 24 participantes, que vão disputar 23 partidas (turno único) até março. Os quatro primeiros colocados garantem lugar na edição 2021 da Copa Libertadores da América. Quem fica entre o quinto e nono lugares tem vaga na Copa Sul-Americana.

A definição do rebaixamento é feita de forma diferente. Ele é definido pela medida de desempenho dos clubes nos últimos três anos. Quem não disputou três versões utiliza os torneios que participou. Os três piores caem. Só dois sobem até que o torneio passe a ter somente 20 participantes, o que deve ocorrer em 2023, para quando deverá ser adotado o sistema de turno e returno.

O desempenho recente do Patronato

Com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e seis derrotas), o Patronato ocupa a vigésima primeira posição na tabela de classificação. Enfrenta um jejum de sucessos que atingiu oito confrontos com a derrota, fora de casa, por 3 a 2, para o Central Córdoba na jornada anterior.

Foram três empates e cinco derrotas no período de quase mais de dois meses. O sucesso mais recente aconteceu em 31 de agosto. Em casa, marcou 1 a 0 no Independiente em confronto pelo Campeonato Argentino.

O duelo da jornada anterior ainda terá consequências na partida desta segunda-feira. Os meio-campistas Dardo Miloc (nove jogos na versão 2019/2020 da Superliga Argentina, sem gols) e Gabriel Diaz (quatro jogos, dois gols), que foram expulsos, terão que cumprir suspensão. Também fora de ação devem ficar os meias Lautaro Comas (sete jogos, um gol) e Lucas Mancinelli (nove jogos, sem gol), machucados.

Como mandante o Patronato disputou 18 pontos e ganhou oito (duas vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo assinalado seis gols e sofrido oito.

A forma atual do Godoy Cruz

Embora o rival não vá bem das pernas, a situação do Godoy Cruz, que perdeu nove de suas dez últimas partidas, é ainda pior. Com seis pontos (duas vitórias e 11 derrotas), está na vigésima quarta – última – posição na tabela de classificação.

Como visitante ainda não conseguiu somar um ponto sequer. Perdeu todos os jogos que fez na condição de coluna dois tendo marcado seis gols e sofrido 15.

Também tem consequências de seu último compromisso, a derrota, em casa, por 2 a 1, para o Independiente. O defensor Tomas Cardona (13 jogos na edição 2019/2020 do Campeonato Argentino, sem gol), que foi expulso, terá que cumprir a suspensão automática.

As baixas serão aumentadas pela contusão do goleiro Roberto Ramirez (seis jogos) e do meia Richard Prieto (dois jogos, um gol).

Prognóstico e palpite final para Patronato x Godoy Cruz

O fator casa faz com que o prognóstico no sucesso do Patronato diante do Godoy Cruz seja indicado como melhor palpite para o encontro desta segunda-feira pela décima quarta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Argentino.

Prognóstico e palpite final para Patronato x Godoy Cruz:

Cotação de 1,72* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h25 de 22/11/2019