As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/11/2021 11:30.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Patrocinense x Boa Esporte

Atravessando um surto de Covid-19, o Patrocinense recebe o Boa Esporte nesta quinta-feira, 1 de abril. A partida faz parte da agenda da sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro em sua temporada 2021. Será realizada no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, a partir das 16h (horário de Brasília). É a primeira jornada depois da paralisação de quase duas semanas do estadual devido às medidas tomadas pelo Governo do Estado de Minas Gerais como forma de combate à pandemia. As restrições da chamada ‘onda roxa’ seguem em vigor, mas o futebol foi retirado da lista de proibições devendo apenas seguir o toque de recolher. Assim, as partidas devem ser concluídas antes das 20h.

O torneio estadual de Minas Gerais conta com 12 participantes e manteve o mesmo formato da temporada anterior. No primeiro estágio, os clubes vão disputar um turno único. Ao final das 11 rodadas, os quatro primeiros colocados avançam para a disputa do título. Quem terminar entre a quinta e oitava posições ganha o direito de participar do Troféu Inconfidência, um torneio de consolação. Os dois piores são mandados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Patrocinense

Resultados de testes para Covid-19 realizados na terça-feira, 30 de março nos jogadores da Patrocinense revelaram que 11 atletas do elenco estavam contaminados pelo vírus. O clube não revelou os nomes dos jogadores, suas posições nem se são titulares ou reservas. Apenas informou que estão assintomáticos e que foram colocados em isolamento social. Assim, não estarão à disposição do técnico Rogério Henrique para o confronto desta quinta-feira.

O Patrocinense entrou em campo pela última vez em 21 de março. Encarou o Tombense, em Tombos, e voltou para casa com um ponto arrancado de maneira improvável. Os donos da casa não demoraram muito para furar seu sistema defensivo. Abriram o marcador logo aos dois minutos da etapa inicial em cobrança de pênalti convertida por Rubens. Pouco antes do intervalo, aos 47 minutos, Keké ampliou a vantagem.

O Tombense conseguiu administrar a frente até os 33 minutos da fase final. Foi quando Fernando Carlos descontou para equipe de Patrocínio. Quatro minutos depois, Matheus deixou o jogo empatado em 2 a 2, placar que seguiu até o encerramento do confronto. Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas), o Patrocinense ocupa a nona posição da tabela de classificação. Um ponto acima do Uberlândia, décimo primeiro colocado e primeiro time na zona de rebaixamento do estadual.

Provável escalação do Patrocinense

 

Patrocinense na temporada atual


A forma atual do Boa Esporte

O Boa Esporte terá nesta quinta-feira, 1 de abril, a estreia de um novo técnico. Ariel Mamede, que foi contratado na temporada passada para evitar a queda da equipe para Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro se ter tido sucesso, pediu o boné no domingo, 28 de março. A decisão, de acordo com os cartolas, foi surpreendente, uma vez que eles não tinham intenção de trocar o comando.

Gabardo Júnior, que estava no Vitória da Conquista, foi anunciado já na noite de segunda-feira, 29 de março. Herda um time em processo de montagem. O elenco sofreu uma grande reformulação em relação à temporada passada e que sofreu uma derrota em sua última partida antes da parada do estadual. Em casa, levou 2 a 1, de virada para o Uberlândia.

Com quatro pontos (uma vitória, um empate e três derrotas), o Boa Esporte está na décima posição da tabela de classificação do Campeonato Mineiro. É o primeiro posto fora de rebaixamento. A pontuação, no entanto, é mesma do Uberlândia. O time de Varginha só fica fora da região da degola por levar vantagem no saldo de gols.

Provável escalação do Boa Esporte

 

Boa Esporte na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Patrocinense x Boa Esporte:

Mesmo que o novo técnico praticamente não tenha tido tempo de treinar ou mesmo conhecer o elenco, a situação do Patrocinense faz com que o prognóstico no sucesso do Boa Esporte seja o palpite indicado para a partida desta quinta-feira pela sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Patrocinense x Boa Esporte:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta