Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Partizani x Qarabag

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Partizani x Qarabag

A bola vai rolar primeiro no estádio Selman Stërmasi, em Tirana, na Albânia, na programação de jogos desta quarta-feira, 10 de julho, pela rodada de ida das oitavas de final da fase eliminatória da Liga dos Campeões em sua versão 2018. O albanês Partizani vai receber o Qarabag, do Azerbaijão. O início está marcado para 12h30 (horário de Brasília). A partida de volta foi agendada para 17 de julho.

As eliminatórias da Champions League têm quatro estágios. O primeiro, chamado de fase preliminar, foi concluído. Disputado por somente quatro equipes teve como vencedor o KF Feronikeli, de Kosovo. Nessa segunda fase, as oitavas de final, 32 clubes brigam pela sobrevivência em confrontos de ida e volta. Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa valem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição.

Os 16 que resistirem passam para as quartas de final, que já contam com oito clubes classificados. Os 24 times, farão mais uma vez um estágio de mata-mata, que cortará metade deles. Por fim, o chamado playoff tirará mais seis da batalha e indicará os seis que se juntarão aos pré-classificados, que são:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saitn-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Os duelos são disputados no sistema de ida e volta com o time que somar mais pontos avançando. Em caso de igualdade, saldo de gols e maior número de tentos assinalados na casa do rival, nesta ordem, são usados para desempatar o duelo. Prorrogação e decisão por pênaltis, ao final do segundo encontro, são os recursos derradeiros para definição do sobrevivente.

O desempenho recente do Partizani

Ainda em fase de pré-temporada, o Partizani fez somente um amistoso preparatório para seu primeiro jogo oficial. Em 26 de junho, encarou o Mura, da Eslovênia, e foi batido por 2 a 1.

A equipe alcançou o direito de disputar as eliminatórias para Champions League 2019/2020 ao levar o título da Super Liga (Kategoria Superiore), a Primeira Divisão do Campeonato Albanês, na temporada 2018/2019.

Chegou ao final da disputa com 70 pontos (20 vitórias, dez empates e seis derrotas). Foram 11 a mais que o Kukesi, vice-campeão. Na condição de mandante, acumulou 42 pontos (13 vitórias, três empates e duas derrotas). Como visitante, colocou mais 28 pontos (sete vitórias, sete empates e quatro derrotas) na conta.

Nesse quesito, foi inferior ao time que ficou na segunda colocação. O Kukesi faturou 30 pontos na condição de coluna dois deixando o Partizani para trás no ranking que só contabiliza os resultados que as equipes obtêm longe de seus domínios.

A forma atual do Qarabag

O Qarabag fez quatro amistosos em seu período preparatório para temporada 2019/2020. No primeiro, foi batido pelo Ludogorets, campeão búlgaro, por 2 a 0. No segundo, empatou com o Universitatea Craiova, da Romênia, sem movimentação do placar. Na sequência, venceu o Ufa, da Rússia, por 2 a 1. Fechou a série com nova igualdade, dessa vez por 2 a 2, contra o Plzen, da República Checa.

O time chegou à Liga dos Campeões ao terminar no topo da tabela de classificação da Topaz Premier Liqasi, a divisão de elite do Campeonato do Azerbaijão, com 66 pontos (20 vitórias, seis empates e duas derrotas). Acumulou oito pontos a mais que o Neftci Baku, vice-campeão.

Como mandante, garantiu 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e uma derrota). Na condição de visitante, assegurou 35 pontos (11 vitórias, dois empates e uma derrota).

Prognóstico e palpite final para Partizani x Qarabag

O Qarabag faz do sistema defensivo sua maior arma. O time sofreu 21 tentos em 28 partidas de sua liga nacional. Mesmo sendo superior tecnicamente, não deverá se aventurar muito diante do Partizani. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o confronto desta quarta-feira pela rodada de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões edição 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Partizani x Qarabag:

Cotação de 3,30* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 16h36 de 8/7/2019