Partizan vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Partizan x Manchester United

Nosso palpite: Partizan vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Partizan x Manchester United

A liderança do grupo L estará em jogo no confronto envolvendo Partizan, da Sérvia, e Manchester United, da Inglaterra, nesta quinta-feira, 24 de outubro, pela terceira jornada da versão 2019/2020 da Europa League. O confronto terá como cenário o estádio Partizana, em Belgrado. O pontapé inicial está agendado para 13h55 (horário de Brasília).

As equipes dividem a ponta da tabela de classificação com quatro pontos acumulados nas duas primeiras jornadas. O AZ Alkmaar, da Holanda, está no terceiro posto com dois pontos. Ainda sem pontuar, o Astana do Cazaquistão, segura a lanterna.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Partizan

O Partizan não foi feliz em seu retorno às atividades depois da paralisação de duas semanas da edição 2019/2020 do Campeonato Sérvio devido ao período reservado para jogos entre seleções.

No sábado, 19 de outubro, fora de casa, em confronto pela décima segunda rodada da Superliga, perdeu por 1 a 0 para o Mladost. Foi sua segunda queda seguida no torneio. Antes das ‘férias’ havia sido superado, em casa, por 2 a 1, pelo Vozdovac por 2 a 1.

Ficou, dessa maneira, estacionado nos 23 pontos (sete vitórias, dois empates e duas derrotas). Caiu para quinta colocação na tabela de classificação. Tem sete pontos a menos que o líder Estrela Vermelha, que está na disputa da Champions League.

A forma atual do Manchester United

O Manchester United teve motivos para comemorar o empate, em casa, por 1 a 1, com o Liverpool no confronto de domingo, 20 de outubro, pela nona rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Afinal, depois de cinco jogos sem vitória (três empates e duas derrotas), repleto de desfalques e diante de um rival que apresentava aproveitamento de 100% e é líder disparado da Premier League, havia expectativa até mesmo de uma derrota por goleada.

Assim, a igualdade, que deixou o United com dez pontos (duas vitórias, quatro empates e três derrotas), acabou sendo um alívio para o técnico Ole Gunnar Solskjaer, que está ameaçado de não terminar a temporada no cargo. Afinal, o milionário clube de Manchester ocupa a décima quarta posição na tabela de classificação.

Para o encontro desta quinta-feira, ele deve manter a estratégia que utilizou nas duas primeiras rodadas colocando em campo um time praticamente inteiro de atletas reservas. Assim, preservará os principais atletas para o duelo de domingo, 27 de outubro, fora de casa, contra o Norwich, pelo Campeonato Inglês. É onde precisa mostrar serviço para salvar seu emprego.

Prognóstico e palpite final para Partizan x Manchester United

O Partizan tem mostrado, ao contrário do United, estar mais focado nas copas, sejam elas nacionais ou internacionais. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso diante dos ingleses parece ser a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela terceira rodada das eliminatórias da edição 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Partizan x Manchester United:

Cotação de 3,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h38 de 22/10/2019