Torino vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Parma x Torino

Nosso palpite: Torino vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Parma x Torino

A trigésima primeira rodada do Campeonato Italiano temporada 2018/2019 será aberta neste sábado, 6 de abril, com o encontro envolvendo Parma e Torino. A partida terá como sede o estádio Ennio Tardini, em Parma. O pontapé inicial está agendado para 10h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

O torneio tem 38 jornadas agendadas. Os quatro primeiros colocados garantem lugar na edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. Quem fica na quinta e na sexta posições ganha o direito de participar da Liga Europa. Os três últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Parma

O Parma participa das oito jornadas que restam de olho no retrovisor. O time, que participa pela primeira vez da divisão de elite do futebol italiano, tem 33 pontos (nove vitórias, seis empates e 15 derrotas). Ocupa a décima quarta posição e possui como única ambição não dar um passou atrás e voltar para Série B.

Apresenta seis pontos de vantagem na comparação com o Bologna, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. De quebra, ainda inseriu três times (Spal, Udinese e Empoli) entre eles, o que aumenta um pouco sua margem de segurança nessa batalha.

Embora essas estatísticas concedam grande tranquilidade a seus torcedores, uma delas causa preocupações. O desempenho do clube como mandante é padrão Z3. Quando são considerados apenas os resultados que as equipes conseguem em seus estádios, o Parma é o terceiro pior no ranking da Série A. Dos 45 pontos que disputou no Ennio Tardini, ganhou 16 (quatro vitórias, quatro empates e sete derrotas). Marcou 13 gols e sofreu 21.

Além disso, apresenta uma tendência forte de queda. Nas últimas dez partidas, entre jogos em casa e fora, sofreu sete derrotas, empatou duas vezes e ganhou somente um encontro. Para o duelo deste sábado, as baixas médicas devem ficar por conta do meio-campista Alberto Grassi (seis jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Italiano, sem gol); e os atacantes Jonathan Biabiany (18 jogos, sem gol) e Roberto Inglese (24 jogos, oito gols).

A forma atual do Torino

Depois de duas rodadas tendo feito apenas um ponto, o Torino voltou a vencer na quarta-feira, 3 de abril. Em Turim, bateu a Sampdoria, por 2 a 1, chegando aos 48 pontos (12 vitórias, 12 empates seis derrotas). Voltou a ficar na sétima posição, a primeira fora da zona de classificação para torneios internacionais.

Sua pontuação, contudo, é a mesma da Lazio, sexta colocada, e da Roma, oitava colocada. A definição é feita através do critério de saldo de gols. A diferença de quatro pontos para o Milan, quarto colocado, que fecha a zona de classificação para Liga dos Campeões, permite até mesmo ambições maiores para o Torino.

O desempenho da equipe como visitante segue os mesmos padrões de pontuação. O time também é o sétimo melhor do Campeonato Italiano nesse quesito. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, levou 20 (três vitórias, 11 empates e uma derrota) para casa.

O defensor Ola Aina (24 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Italiano, um gol), suspenso, está fora da partida em Parma. Também deve ficar de fora, mas por contusão, o meio-campista Iago Falque (23 jogos, quatro gols).

Prognóstico final para Parma x Torino

O Torino tem conseguido dar um passo adiante em seu sistema, que era extremamente defensivo e, agora, apresenta melhorias na perseguição do gol e das vitórias. Diante de um Parma em queda livre, abre a possibilidade para o prognóstico no sucesso dos visitantes no confronto que abre neste sábado a trigésima primeira rodada do Campeonato Italiano versão 2018/2019.

Prognóstico Parma x Torino:

Cotação de 1,28* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h15 de 11/3/2019