Torino vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Parma x Torino

Nosso palpite: Torino vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Parma x Torino

A sexta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano chega ao final nesta segunda-feira, 30 de setembro. Será concluída com o encontro envolvendo Parma e Torino no estádio Ennio Tardini, em Parma. O pontapé inicial está agendado para 15h45 (horário de Brasília).

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Parma

O Parma conseguiu na quarta-feira, 25 de setembro, fazer seus primeiros pontos em casa. Depois de derrotas como mandante para Juventus (1 a 0) e Cagliari (3 a 1) bateu o Sassuolo (1 a 0) em confronto pela jornada de número cinco, a primeira da temporada 2019/2020 da Série a italiana disputa no meio de semana.

Chegou, dessa maneira, aos seis pontos (duas vitórias e três derrotas), passando a ocupar a décima segunda posição. Iniciou a disputa da sexta rodada com vantagem de dois pontos na comparação com a Udinese, décima oitava colocada e primeira equipe na zona de rebaixamento.

O resultado, no entanto, não se deveu a uma melhoria na pontaria do Parma, que vinha sendo o grande problema para obtenção dos resultados em casa. Pelo contrário. O time desperdiçou aos 30 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda estava zerado, uma cobrança de pênalti com Inglese. Só chegou à vitória graças a gol contra assinalado por Bourabia aos 50 minutos.

A forma atual do Torino

O Torino teve tempo mais curto visando à preparação para o duelo desta segunda-feira. Ele fechou a programação da jornada número cinco na quinta-feira, 26 de setembro. Interrompeu uma sequência de duas derrotas marcando, em Turim, 2 a 1 no Milan, de virada.

Piatek, cobrando pênalti, colocou os visitantes na frente aos 18 minutos da etapa inicial. Os donos da casa viraram em apenas quatro minutos. Belotti marcou aos 27 e 31 da segunda fase levando o Torino aos nove pontos (três vitórias e duas derrotas).

Suficiente para elevar a equipe para sexta posição na tabela de classificação, a última na zona de classificação para torneios internacionais. A pontuação, contudo, era a mesma de Napoli (quarto colocado) e Cagliari (quinto), que levavam vantagem nos critérios de desempate.

Prognóstico e palpite final para Parma x Torino

O Parma consegue apresentar boa produtividade ofensiva, mas não mostra bons índice na hora da conclusão desses lances. O Torino, ao contrário, não tem sido capaz de criar grande número de chances de finalização, mas tem obtido bom percentual de sucesso nas oportunidades que obtêm. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos visitantes acaba sendo o palpite mais indicado para o encontro que conclui nesta segunda-feira a programação da sexta rodada do Campeonato Italiano em sua temporada 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Parma x Torino:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h48 de 28/9/2019